sábado, 12 de novembro de 2011

MANDE SUA FOTO!

Por Elenilson Nascimento

Costumamos dizer que é nas coisas simples que encontramos momentos de felicidade. Seja ouvindo uma música boa. Vendo um filme incrível. Ou lendo livros! Muitos livros! E nesse percurso entre a página inicial e a de número tal, que recebe o nosso “Ahhh!” (*que tanto expressa o nosso “que lindo!”, como um “que pena, acabou!”) a simplicidade se encaixa nas páginas de cantos arredondados que vão descortinando uma sequência de imagens… simples, ou nem tanto, acompanhadas de um texto definitivamente… simples, ou nem tanto, e, em sua simplicidade, delicioso.

Mas não pensem com isso que à sequência de imagens e textos falte aquela pitada de imaginação e magia que desconstrói a banalidade; pelo contrário, vai ser impossível deixar de sorrir a cada nova surpresa em cada página. E a sugestão de leitura agora é com você, seu namorado(a) e até seu cachorro, e não se preocupem: o endereço das páginas aí está para que o percurso possa ser feito e refeito, lido e contado, em incontáveis sequências de simples diversão. Mande a sua foto para educarparacrescer@gmail.com com uma frase sobre algum livro da sua estante que explique a sua escolha. Confira o que o povo já mandou:

>>> olhe aqui <<<

2 comentários:

  1. Tô seguindo!

    Tô lançando o romance "Reencontro" pela editora Novo Século, lançamento oficial dia 25/11, já está à venda no site da editora e na livraria Saraiva.
    Hot site do livro: www.leilakruger.com.br

    Se puderes passa no meu blog e segue, vais ser muito bem-vindo!
    http://leilakruger.blogspot.com

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Q tal vc mandar uma cópia pra mim? Novo Século é? Parabéns, deve tá rica! Manda um pra mim?
    http://literaturaclandestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...