segunda-feira, 16 de julho de 2012

ENCONTRO COM ELISA LUCINDA

“Foi uma oportunidade ímpar, aprendi com uma das melhores no ramo da poesia no país.”
Na última quinta-feira, 12/07, a maravilhosa atriz e poetisa Elisa Lucindaministrou uma oficina de poesias para a polícia militar, no projeto "Palavra de Polícia - Outras Armas", em parceria com a Organização Internacional do Trabalho, em Lauro de Freitas (BA), e o antenadíssimo poeta Leandro de Assis Malungu esteve presente e nós contou tudo o que rolou nesse inusitado encontro. “Eu já estava armado e minha língua coçou para falar naquele momento, mas não queria ser o cara chato logo no início, tinha que sentir o ambiente, mas um PM líder comunitário se levantou, pediu a palavra e falou do seu trabalho na comunidade onde mora e isso me deixou satisfeito...”, escreveu Malungu.
“Fui um dos primeiros a apresentar e errei meu poema, já no finalzinho inverti os versos, fingi que nada aconteceu e fui me sentar, Elisa olhou pra mim e disse: ‘Leandro, volta e faz novamente’ – fui até ela sorrindo, beijei-a no rosto e voltei, errei novamente e desinibido que estava ‘cai’ na gargalhada, sem nenhuma vergonha na cara, ai fiz somente a parte final e senti”, referindo-se ao processo de poetar para uma das mais brilhantes e competentes poetisas da nossa geração. Abaixo, fotos exclusivas do encontro poético sob a coordenação de Elisa Lucinda e da equipe da Casa Poema RJ:
fonte: Poemas de Mil Compassos 

Um comentário:

  1. Ola,

    Obrigado pela participação no sorteio.
    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Agora vamos cruzar os dedinhos e começar a torcer!

    Beijokas!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...