quinta-feira, 30 de maio de 2013

OS 7 PECADOS CAPITAIS



Linda iniciativa da Editora Pimenta Malagueta essa seleta de textos sobre os sete pecados! Uma edição bem cuidada, com um belo trabalho de diagramação e muitas ilustrações retiradas de Bosch que tornam a leitura arejada e agradável. Foi para mim uma grande felicidade ter meu conto “1%” incluído na coletânea. Que alegria: minha primeira história publicada!

Os textos são muito diferentes entre si, o que contribui para o interesse da leitura. O mote dos 7 pecados traz coesão em meio à diversidade, resultando em uma combinação boa de se ler.

Considero a obra uma espécie de “livro-portfólio”, pois permite aos autores participantes divulgar um pouco de seu trabalho, uma ideia louvável e que deve ser imitada.

Sou muito grato à editora Miriam de Sales e ao querido amigo Elenilson Nascimento, responsáveis por minha participação nesse lindo trabalho!


5 comentários:

  1. Uma honra participar desse belo projeto!

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando entrar em contato com a diretoria do blog, mas não acho onde faço isso... quero divulgar meu livro...não achei um lugar chamado "contato' e nem mesmo o e-mail para contato... perdoêm minha ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! seja bem-vindo, conte conosco para divulgar seu livro! entre em contato pelo e-mail: fabioshiva@gmail.com ok
      abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...