sexta-feira, 22 de maio de 2015

É autor ou sonha em publicar um livro?



A Livre Editora acredita na importância do seu sonho e que juntos, livro por livro, todos nós podemos mudar o mercado editorial!



Já imaginou uma editora que oferece tratamento humano, respeita sua obra e tem um preço justo?  Essa é a proposta do projeto Livre Editora que começou a ganhar vida esse ano e já promete mudar a dinâmica atual de publicação independente e incentivar os autores nacionais.
Sejamos honestos, o requisito mínimo para uma boa editora é que ela respeite seu trabalho e seu papel como autor depois que você passou tanto tempo aplicando toda sua energia e carinho á uma obra não é mesmo?
Mas após passar por péssimas experiências autorais e se reunir com diversos escritores independentes, a autora Gisela Galati e a jornalista Jessica Fiuza descobriram que publicar uma obra pode ser uma experiência sacrificante e desumana com o autor, que muitas vezes endividado vê seu livro esquecido no fundo de uma prateleira.
Dessa angustia coletiva nasceu a Livre Editora. Um projeto jovem, que valoriza as pequenas iniciativas locais de quem quer contar histórias e manter viva a nossa tradição literária brasileira.
A proposta é nova, isenta de segmentos, dogmas e preconceitos mercadológicos. Mas antes de sair do forno, a Livre quer ter a certeza de que irá atender á todas as necessidades reais dos autores e para isso precisa ouvir vocês!
Então se você quer ter uma curadoria autoral única e ao mesmo tempo ajudar a construir uma nova realidade editorial, acesse o formulário abaixo e dê sua opinião, ele é aberto á todas sugestões e criticas. Além disso ainda é possível se cadastrar para fazer parte desse time.

A sua opinião é fundamental, afinal o projeto todo é pensado em você, autor!

Um comentário:

  1. Fabinho!
    Maravilha poder contar com uma editora assim...
    Sucesso aos novos autores.
    Desejo uma ótima semana!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...