domingo, 19 de julho de 2015

Resenha: O Caso Laura








Oiii gente tudo bom com vocês? Desculpem se fiquem um tempo sem postar foi que meu computador deu um problema no Windows, mas vamos a resenha de hoje.  Laura uma garota sofrida de muitas coisas que aconteceram em sua vida e aos poucos tudo vai se restabelecendo quando um homem misterioso vem para ajudá-la sempre que possível. Com seu pai doente esse amigo é uma ótima pedida, mas Alan um policial também com alguns problemas surgi em seu caminho e coisas importantes vão acontecer em sua vida e tudo voltara ao normal.





Autor: André Vianco 




Resenha:



Laura, uma jovem mulher que estava passando por momentos difíceis já que seu pai possuía sérios problemas de saúde e ela não consegui lidar muito bem com isso. Para completar a sua desgraça ela se separou do marido por conta de um acidente que aconteceu entre eles.




Com vários problemas para lidar Laura começa a se encontrar misteriosamente com alguns homens na praça na frente de um café e um hotel. Marcel detetive particular de mais ou menos meia idade, que foi contratado por um home misterioso, no começo ele se recusa a fazer o trabalho, mas com o pagamento muito bom ele aceita o trabalho.




O homem da praça tinha um papel muito importante para Laura porque ele a reconfortava com palavras gentis. Sua colega de trabalho faz de tudo com que ela esqueça os pensamentos horríveis que ela tinha de coisas do passado.




Alan é um policial que começa a agir como justiceiro, depois de perder a esposa de uma forma trágica. Depois de passar por muita coisa e de estar sobre a vigilância de sua chefe, o seu caminho se cruza com o de Laura e coisa diferente e começam a acontecer para os dois.



Considerações Finais:



Escolhi esse livro para resenha de volta já que fiquei tanto tempo sem postar porque é um livro de um autor fantástico e que em seu perfil tente a falar mais de vampiros, mas esse livro é simplesmente algo muito legal e diferente do estilo vampiresco o que deixa o leitor mais preso a história e por se passa em uma realidade mais próxima ao dia a dia deixa tudo mais legal.



Mas como bons leitores sabemos que o Vianco guarda o melhor para o meio da história e com essa não vai ser diferente, porque mesmo que ela passe no dia a dia de uma garota e de um detetive uma coisa inusitada acontece na história que muda todo o contexto da trama. Vale a pena ler!




Espero que tenham gostado da resenha e leiam mais livros do Vianco vale muito a pena.

2 comentários:

  1. Renata!
    Os livros do André Vianco são envolventes e maravilhosos.
    Espero poder ter a oportunidade de lê-lo.
    Muito boa resenha.
    “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le o livro vale a pena sim, acho os livros dele maravilhosos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...