domingo, 29 de maio de 2011

[promoção]O PODER E O MEDO - Sandoval Barretto



Ficha Técnica:
Editora: All Print
Páginas: 159
Edição: 1ª edição
ISBN: 978-85-7718-765-2
Ano: 2011

Meninos, a promoção da vez da Comunidade Resenha Literárias é em parceria com o escritor e psicólogo Sandoval Barretto que está publicando o seu segundo livro voltado para a psicologia, o primeiro é Ecologia Humana nos Relacionamentos, o segundo, e objeto de nossa promoção, é O Poder e o Medo. Além desses dois publicou também o livro de poesias Buscas.
.
Psicólogo apaixonado por sua profissão, é especializado em Análise Transacional, Ecologia Humana, Arteterapia de Base Analítica, Hipnose Clínica e Metáforas Terapêuticas. Divide a sua atuação entre a prática clínica e a realização de cursos, palestras e workshops para empresas e grupos particulares.


.
Email de contato: sanbarretto@gmail.com
.
Período da promoção: de 27 a 31/05/2011 – às 21:00 horas
.
Quantidade de exemplares: 2 (dois)
.
Regras:
1) Para participar é só responder as perguntas que forem feitas no decorrer da promoção (link abaixo) e a pergunta única do blog. Cada participante concorrerá ao sorteio na mesma quantidade de respostas dadas.
Link da promoção:
.
PERGUNTA DO BLOG:
Até que ponto você acha que o medo pode interferir na vida das pessoas impedindo-as de tomar atitudes para modificar suas vidas para melhor?
.
2) Os membros residentes no exterior podem participar desde que, se contemplados, informem um endereço no Brasil para o envio do livro.
.
3) Os contemplados que não se apresentarem para receber o livro (informar o endereço para o envio) em até 3 (três) dias contados a partir da data de divulgação dos ganhadores perderão o direito a ele. O livro, nesse caso, voltará a ser sorteado entre os participantes não contemplados.
.
É isso aí galera, o livro é ótimo e você não deve perder a oportunidade de ganhá-lo, então, vamos nessa?
.
BOA SORTEEEEEEEE!
bj da angel


ATENÇÃO: Por motivos alheios à vontade desta que vos fala a promoção foi prorrogada até dia 3, sexta-feira, às 21:00 horas.
















9 comentários:

  1. Oi!
    Vou ser a 1ª a responder:Até que ponto você acha que o medo pode interferir na vida das pessoas impedindo-as de tomar atitudes para modificar suas vidas para melhor?
    Bem, complicado! Tem pessoas que ficam petrificadas e nem conseguem agir, isso é mais que perigoso. Acredito que aqui podemos usar a tal inteligência emocional e tentarmos melhorar nosso comportamento diante das situações de medo e aí, cabe uma boa terapia (a meu ver).
    Vejo o outro lado da questão também... o medo pode muitas vezes ser o estimulante para uma reação e não sentí-lo pode ser igualmente perigoso. Digo por experiÊncia própria, porque não tenho medo de 99% das coisas...kkk Me jogo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi! Minha 1ª postagem aqui no blog.

    Até que ponto você acha que o medo pode interferir na vida das pessoas impedindo-as de tomar atitudes para modificar suas vidas para melhor?

    O medo pode paralisar as pessoas impedindo-as de tomarem atitudes que mudariam suas vidas; a maioria das pessoas possui muito medo das mudanças e por isso se apegam ao conhecido e deixam de experimentar coisas novas.

    ResponderExcluir
  3. Respondendooo!

    O medo interfere muito. Curioso... eu estava vendo o filme Um Corpo que Cai, e ele responde muito bem essa pergunta, a personagem principal tem acrofobia (medo de altura) e não consegue salvar uma mulher ( que ele ama) que tenta suicídio se jogando de uma torre. Mesmo sendo apaixonado por ela, ele não consegue superar seu medo.

    ResponderExcluir
  4. "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar." [ William Shakespeare ].

    ResponderExcluir
  5. É MUITO DIFÍCIL LIDAR COM MEDO, PODE SE TORNAR UMA PATOLOGIA GRAVE.
    TENHO SUPERADO MEUS MEDOS COM MUITA REFLEXÃO E VONTADE DE VENCÊ-LOS.

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaasssss, vocês vieram!!!! Obaaaa!!!! Bom demais, viu, e com isso garantiram mais um nominho no SS (saquinho da sorte)!

    Já postei a última rodada de perguntas, tá?

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  7. Temos que enfrentar o medo não deixa-lo fazer parte de nossas vidas,para que assim,possamos viver naturalmente,pois caso contrário este sentimento nos atrapalha para alcançar nosso objetivo de vida.

    ResponderExcluir
  8. Não tenha medo de ser feliz, abra seus olhos e veja que basta você querer e ter a coragem de seguir, que a felicidade está bem embaixo do seu nariz.

    ResponderExcluir
  9. PERGUNTA DO BLOG:
    Até que ponto você acha que o medo pode interferir na vida das pessoas impedindo-as de tomar atitudes para modificar suas vidas para melhor.


    O medo interfere na vida das pessoas a ponto que elas desistam de fazer aquilo que achava que seria a melhor coisa a se fazer no momento, mas com medo de não dar certo ou medo do que outras pessoas vão pensar desistem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...