terça-feira, 26 de julho de 2011

RESTOS MORTAIS - Patricia Cornwell



Titulo Original: All That Remains

Tradução: Celso Nogueira
Editora: Companhia das Letras
Edição: 2ª edição
Páginas: 354
ISBN: 978-85-7164-949-1
Ano: 1992
Categoria: Romance Policial


Resenha: Fred e Deborah, casal de jovens saudáveis e felizes, desaparecem na cidade de Richmond. A polícia não quer acreditar que esses dois tenham o mesmo destino que os outros oito jovens, todos encontrados meses depois, num local de difícil acesso e em pleno estado de avançada decomposição.


A Dra. Kay Scarpetta fica intrigada porque não consegue ter acesso a relatórios nem a nada referente à investigação policial e do FBI. Parece até que eles tentam encobrir alguma coisa dela, mas o quê e por quê?


A situação se complica, pois Deborah é filha de uma influente política americana, que vai entrar em conflito direto com as autoridades que estão escondendo a investigação de sua filha.


Pior para a Dra. Scarpetta, que terá que saber balancear tudo isso e não perder o foco de suas investigações, tudo para que nada mais aconteça...


Bem, mais um livro da Patricia Cornwell que eu amei. Dizem que os mais recentes são ruins, mas por enquanto ainda não cheguei lá... os mais antigos, no mínimo, devem compensá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...