sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"SOMENTE A NEGÓCIOS" - DAY LACLAIRE


SÉRIE: “O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO”
LIVRO  : “SOMENTE A NEGÓCIOS”
AUTOR: DAY LECLAIRE
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS
PÁGINAS –183
VOLUME 20
IMPRESSÃO 2009
 CATEGORIA: Romance de Banca

SINOPSE: Gabe Piretti, “o Pirata”, gigante dos negócios. Características: Rico, impiedoso... e incansável! Missão: Reconquistar a mulher que lhe escapou. Ela escapou dele uma vez, e Gabe Piretti jamais se esqueceu da mente estratégica ou das curvas do corpo de Catherine Haite. Seus planos para trazê-la de volta já estavam sendo traçados quando ela lhe pediu ajuda para salvar sua empresa da falência. Gabe usaria o desespero de Catherine para conseguir o que queria: ela. Mas o que aconteceria quando ele tivesse que escolher entre os negócios e o prazer?

CITAÇÃO: “Tinha parecido tão natural antes. Desjejuns apressados, que combinavam alimento, café e rápidos e apaixonados beijos, que mal os ajudavam a passar o dia, até que pudessem cair nos braços um do outro à noite. Jantares longos e românticos, embora esses se tornassem cada vez mais raros à medida que o trabalho interferia com freqüência cada vez maior. Sexo intenso, desesperado, que apagava tudo o mais de suas mentes, a simples intimidade de viver com alguém diariamente”. (pág. 53)

RESENHA: Gabe e Catherine tinham vividos juntos por quase dois anos e vividos momentos de intenso amor e prazer. Um dia Gabe chega em casa e encontra apenas um bilhete... Catherine havia ido embora e ele nem ao menos sabia o porquê...
O  período sem Catherine foi atormentador para Gabe e já estava prestes a procurá-la quando ela entra em seu escritório, pedindo ajuda para tirar sua empresa da quase falência. O preço a pagar? Gabe cobrou o retorno dela para casa e que voltassem a viver juntos. Preço que Catherine não quis pagar a princípio. Não queria sofrer novamente com as ausências de Gabe, que se importava exclusivamente com os negócios.
A Elegant Events tinha um evento importante e não poderia falhar, tudo tinha de ser impecável, caso contrário, a falência seria inevitável. Checou cada item da lista novamente e inovou na organização, estava feliz por tudo estar dando certo, até... o primeiro desastre provocado por Roxanne, secretária de Gabe e sua rival.
Clientes suspendo os contratos, desfalque na firma... Catherine resolve aceitar a proposta de Gabe, pelo menos até ele descobrir o que estava acontecendo em sua empresa. Volta a morar com Gabe e criar expectativas de felicidade, porém Roxanne consegue atrapalhar a primeira noite do retorno de Catherine para casa e ela se decepciona uma vez mais...
Gabe não sabe que a mãe dele é a sócia de Catherine, segredo bem guardado por elas, além de outro segredo, motivo da separação ,  e,  quando descobre a sociedade, percebe o que realmente está acontecendo com as finanças da Elegant Events...

MINHA OPINIÃO: Não falarei muito, apenas o que aprendi com esse livro. Quando se ama de verdade, não adianta omitir segredo, o bom mesmo é uma boa conversa e esclarecimento.
Já nem me incomodo mais com os erros de digitação, ortografia e concordância que os romances de banca apresentam. Já sei que ocorrem com freqüência, mesmo que não atrapalhem o entendimento do enredo.
NOTA: 4,00 de 5,00.

CHEIRINHOS:)
RUDYNALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...