sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ANJOS E DEMÔNIOS – Dan Brown


Cancele todos seus compromissos se você pretende ler esse livro! Dan Brown é um mestre na arte de induzir o leitor a “ler só mais um capítulo”, e nessa as páginas vão sendo devoradas e o tempo passa sem que percebamos. E o sono é o primeiro a ser sacrificado no altar da boa leitura!

Este livro traz a primeira aventura de Robert Langdon, antes do mega-sucesso de O Código Da Vinci. Tirando toda a polêmica envolvendo Madalena, achei esse primeiro romance ainda melhor que o segundo! A estrutura das tramas é bem semelhante, com misteriosos assassinatos e pistas ocultas em obras de arte, só que nesse Anjos e Demônios tudo me pareceu mais intenso, mais envolvente, mais empolgante.


Como uma atração à parte, vale destacar a habilidade do autor de inserir aos poucos e de forma convincente os elementos que farão parte do grand finale, que em mãos menos hábeis teria sido muito menos verossímil. Uma verdadeira aula de domínio da narrativa!


6 comentários:

  1. Ah adoro esse livros que nos prende

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vim lhe convidar a participar do sorteio que termina neste dia 11, do exemplar de A Linguagem das Flores.
    Participe!!

    ResponderExcluir
  3. Legal, Fabio! Sabe que depois que li duas aventuras com o Langdom, fiquei pensando se lia a terceira, esse "Anjos e Demônios", mas confesso que estava com medo de não gostar, vai saber... Mas outro dia vi uns trechos do filme, até que gostei, então pensei que o livro certamente é melhor! =D

    ResponderExcluir
  4. Legal, Fabio! Sabe que depois que li duas aventuras com o Langdom, fiquei pensando se lia a terceira, esse "Anjos e Demônios", mas confesso que estava com medo de não gostar, vai saber...

    2 votos.
    Até tenho o livro, mas to empurrando a leitura..rs

    ResponderExcluir
  5. Esse faz parte dos livros que eu tenho pra ler, mas não quero ler agora... hahahahaha...
    Só li 1 livro do Dan Brown, mas pelo que li, pude perceber que as histórias são envolventes =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...