sexta-feira, 27 de abril de 2012

OS DEUSES DO MAR - Simone O. Marques

EDITORA MODO


Quem acompanha o trabalho da querida amiga e parceira Simone O. Marques conhece tudo sobre a vida pregressa de Marina que está publicada nos cinco livros da saga Paganus: Paganus (na 1a edição publicado como Gênese Pagã), Triskle, Tribo de Dana, Era de Aquário I e Era de Aquário II.
Em Os Deuses do Mar Marina começa a viver suas aventuras como a eleita da Deusa Dana. Esse é o primeiro livro da série Marina e os Tesouros da Tribo de Dana.

Abaixo está a sinopse do livro que terá seu lançamento amanhã, em Porto Alegre, juntamente com a 2a edição de outro livro da autora, o Agridoce, cujos vampiros...ui, ui [suspiro]... Opssss.... Já estava me deixando levar pelos encantos daqueles que gostam de um "sangue bão" ...rs... Mas, o que eu ia dizer antes dessa distração é que os livros podem  ser adquiridos na Editora Modo em preço de pré-venda, não percam a oportunidade de conhecer o mais novo trabalho de Simone O. Marques: http://modoeditora.com.br/loja/s-deuses-do-mar E não poderia deixar de mencionar que o livro tem ilustrações da talentosa Pat Kovacs.


Marina


SINOPSE:

"Marina nasceu em São Paulo. Com poucos meses de vida foi sequestrada e separada de sua família. Sua vida bem poderia ser parecida com a de milhares de crianças desaparecidas, mas o destino traçado para ela era bem diferente...
Contrariando as previsões e as orientações das autoridades policiais, seus pais, Lucas e Sara, ajudados pelo ex-padre Felipe, partiram atrás do rastro dos sequestradores e a encontraram numa fazenda isolada no meio da chapada dos Veadeiros, em Goiás. O resgate arriscado realizado por seu pai a colocou nos braços da mãe, mas ele foi mortalmente ferido e, numa louca escapada, Sara e Felipe fugiram daqueles que desejavam reaver a menina, deixando para trás Lucas, que supunham estar morto.

Marina foi criada afastada de tudo e de todos e cresceu numa pequena cidade do litoral nordestino tendo por companhia apenas sua mãe e Felipe, a quem ela aprendeu a amar como um pai e a chamar de tio.


Desde sua infância ela sabia que tinha alguma coisa diferente, algo como uma sensação forte guardada e prestes a explodir. Aos doze anos, durante uma simples discussão com uma colega de escola, Marina a fitou com raiva e desejou que ela “morresse de inveja” e o resultado simplesmente foi aterrador, pois a menina morreu instantaneamente diante de todos os colegas durante uma festa...
Desse dia em diante, sua vida foi envolvida por um redemoinho de acontecimentos que só confirmaram que ela não era igual às outras meninas de sua idade ou a qualquer outra pessoa." 


bj da angel 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...