sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TROCANDO (MUITOS) LIVROS


O “Trocando Livros” é um site que tem como objetivo facilitar a troca de livros entre pessoas de todo o Brasil. Com certeza sua estante possui diversos livros que já foram lidos ou que você não tem mais interesse. Provavelmente, neste imenso país, existem pessoas interessadas neles. E se eu pudesse enviar esses livros para as pessoas que precisam e receber de outras os títulos que quero?
COMO FUNCIONA – Quando você estiver logado, aparecerá no menu, a opção "Adicionar livro". Através deste link você poderá adicionar os seus livros que você quer disponibilizar no acervo do site. Todos os títulos que você incluir ficarão visíveis na página "Minha lista" e poderão ser removidos a qualquer momento. São permitidos apenas livros em bom estado de conservação, sem anotações, manchas ou rasgos.
ENVIO – Depois que você adicionar os seus livros, basta aguardar. Um e-mail será enviado para você assim que algum usuário (que possua crédito) solicitar um de seus livros.
CRÉDITO – Depois que você postar o seu livro, volte ao “Trocando Livros” (faça login se necessário), acesse o menu "Envios" e clique no título do livro. Será exibido o link "Você já enviou o livro? Confirme aqui". Clique e informe o número de registro fornecido pelos Correios para ganhar 1 crédito. 1 crédito dará direito a solicitar 1 livro disponível no acervo do site. E a quem interessar ou é cadastrado, há um exemplar do “Memórias de um Herege Compulsivo”, de Elenilson Nascimento, disponível no site.

4 comentários:

  1. Adorei a dica, estou com 3 livros para troca e está difícil fazer as trocas.

    ResponderExcluir
  2. Elenilson!
    Super dica, valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eii , amei o post é concerteza o blog! Convite você é a suas leitoras a dar uma passadinha no meu blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obg um grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...