quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM O ESCRITOR E MÚSICO ANDRÉ ABUJAMRA

“Lá fora não tem água e aqui dentro agente chora. Lá fora não tem água e aqui dentro a gente chuva”, esses versos da música “Céu com pé no chão” do disco do "Universo UmBingo” (1997), do Karnak, foi um dos CDs mais legais que eu comprei na vida. E, agora, tanto tempo depois, tenho essa feliz oportunidade de trocar umas ideias com o músico, ator, produtor, diretor de cinema e umas das poucas cabeças pensantes desse país, o André Abujamra.
Eis que eu “twitto” para @andreabujamraperguntando como eu poderia fazer uma entrevista com ele para o LITERATURA CLANDESTINA. Em seguida, recebo uma Direct Message com o e-mail dele. Sem mais preocupações em relação à assessoria de imprensa, coisa que as “estelinhas insuportáveis da música e da TV” deveriam se espelhar, mando um e-mail explicando o que eu queria. E apesar de ter demorado pra caramba, eis que ele mandou as respostas. Confira abaixo, uma das entrevistas mais interessantes feitas para o LC.
fonte: LC

Um comentário:

  1. Elenilson!
    Bom quando tudo descomplica, né?
    Depois vou ler a entrevista com calma.
    cherinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...