segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RELANÇAMENTO DE “PALAVRAS FALADAS FADADAS PALAVRAS” EM MG


Na “2ª Semana de Arte”, as editoras Clube de Autores, Objetiva e a Livraria Capítulo Sete convidam a todos para o relançamento do livro de poemas “Palavras Faladas Fadadas Palavras”, do autor baiano Elenilson Nascimento.
"Eu não tenho medo de morrer na miséria, acho que esse não é o meu carma; mas os bichos me preocupam", disse esse excelente autor baiano numa tarde fria de outono em Salvador, sentado inquietamente e com os olhos vidrados num telejornal local, referindo-se à via-crúcis de publicar livros no Brasil, com uma autoridade de quem quer pegar o mundo com as mãos e de quem corre com asas nos pés.
Muitos críticos mordazes já chegaram a classificar os seus escritos de moralistas, enquanto outros, como num artigo publicado num jornal na capital baiana, escreveram que muitos ainda vão descobrir nele o escritor competente e venenoso, aquele que é capaz de ver a realidade despida de ilusões e guiar os cegos. E são justamente as circunstâncias dessas linhas tortas que enchem todas as páginas dessa sua primeira coletânea de poesias, lançada no ano de 2002.
“Palavras Faladas Fadadas Palavras” é um livro arrebatador, ousado, crítico, polêmico, mostrando aos leitores mais atentos que a vida faz entrever em contornos de um quadro cujo tema ainda não dominamos totalmente, mas que de nada assusta. Como uma promessa na nova geração de autores brasileiros, e como poeta original e talentoso que é, a qualidade da sua obra surpreende pelo realismo com que foi concebida. Seus textos refletem as novas tendências, estilos e temas sem preconceitos e máscaras no atual estágio da autêntica cultura brasileira neste início de milênio.
O relançamento dessa obra será realizado dia 20/10 - sábado - às 20h - na Livraria Capítulo Sete, Rua Bento Gonçalves, 1835 – Araxá - MG. A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda pelo valor de R$ 34,86. Na ocasião, teremos também a participação da Banda MPBoa com muito rock dos anos 80 no repertório. Aos amigos e leitores do LITERATURA CLANDESTINA de outras cidades ou estados que não puderem comparecer ao relançamento podem realizar a compra pelo site do Clube de Autores e receberão o livro autografado após o evento.
imagem: reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...