quinta-feira, 18 de julho de 2013

PROMOÇÃO DE LIVROS COM 25% DE DESCONTO

Escritor - criador de imagens, personagens, fantasias, nos leva a navegar pelas histórias de vidas reais ou inventadas, solvendo as palavras. Obrigado por nos proporcionar sonhos e viagens nos momentos mais insólitos e impossíveis, quanto estamos presos a cama ou em uma cela. Obrigado por proporcionar a fuga de vidas tão sem emoções nos levando a conhecer outros mundos.
O Dia do Escritor, 25/07, foi criado a partir da década de 60, através de João Peregrino Júnior eJorge Amado, quando realizaram o “I Festival do Escritor Brasileiro”, organizado pela União Brasileira de Escritores, a que os dois eram presidente e vice-presidente, respectivamente.
Aproveitando essa data, a Editora Clube de Autores, líberou TODOS os livros do autor baiano Elenilson Nascimento com um descontão de 25% no valor de capa. Aproveitamos para parabeniza a todos os escritores que com sabedoria proporcionam o despertar da imaginação de milhares de pessoas. É através de suas histórias que formamos opiniões, refletimos sobre coisas e também conseguimos estimular nossa criatividade abrindo pensamentos para novos espaços e tempos. Mas, aproveitem essa semana para comprar muitos livros!
fonte: Clube de Autores

2 comentários:

  1. Olá passando aqui para te presentear com uma tag, dê uma passada lá no meu blog e siga as informações.Parabéns pelo blog.

    http://donskedar.blogspot.com.br/2013/07/ola-gente-ganhei-o-d.html

    ResponderExcluir
  2. muito legal saber da promoção!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...