domingo, 7 de julho de 2013

SELEÇÃO DE POETAS PARA LANÇAMENTO DE LIVRO NA XVI BIENAL DO RJ

Estamos selecionando poetas do Brasil inteiro para o II Volume da“Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos” (Editora Clube de Autores), para posteriormente ser lançada na Bienal do Rio de Janeiro, entre os dias 29/08 a 08/09/2013.
A Bienal é uma grande festa do livro, que reúne todo o mercado editorial e atrai grandes escritores, dando a oportunidade ao público de conhecer seus autores favoritos. Realizada desde 1983, é o acontecimento editorial mais importante do Brasil e um evento cultural de mobilização nacional, apresentando atrações para todos os públicos. Oferece sessões literárias, debates e bate-papos informais com os autores para discutir os mais variados assuntos, além de teatro infantil e contadores de história. E vamos marcar território com os 50 poetas selecionados para esse II Volume da “Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos”.
Em 2013 o evento chega a sua 16ª edição e homenageia a Alemanha – terra de filósofos como Nietzsche, Kant e Marx. O objetivo, segundos os organizadores dessa Bienal, é intensificar o intercâmbio cultural entre os dois países. Então, mande seu poema e vamos além mar!
Participem da II Seletiva 2013 de Poesias
“Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos”
Org. Elenilson Nascimento
Editora Clube de Autores/Literatura Clandestina
Informações:
* Confiram aqui as listas de quem já foi
convocado em outras seletivas.
imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...