sexta-feira, 9 de agosto de 2013

RESENHA - "SÓ TENHO OLHOS PARA VOCê." - BELLE ANDRÉ



LIVRO  : "SÓ TENHO OLHOS PARA VOCê."
TÍTULO ORIGINAL: "I ONLY HAVE EYES FOR YOU"
AUTORA: BELLE ANDRÉ
TRADUÇÃO: ANA PAULA DOHERTY
EDITORA  : NOVO CONCEITO
PÁGINAS –256
IMPRESSÃO 2013
  EDIÇÃO
CATEGORIA: FICÇÃO NORTE-AMERICANA
ASSUNTO: ROMANCE
ISBN: - 978-85-8163-226-1
 Só Tenho Olhos Para Você
CITAÇÃO: "-Sempre amei os livros - ela disse baixinho. - Adoro tê-los por perto. Amo me perder em uma história, em um mundo. Adoro poder me tornar qualquer pessoa, poder viver qualquer fantasia." (pág. 172)
ANÁLISE TÉCNICA: 
-CAPA = 
Título em letras vermelhas com alto relevo. Fundo preto que dá realce as letras. A textura é macia (quase como um veludo). Parte da perna e pés de mulher, unhas pintadas de vermelho. Mão encostada nas pernas e segurando um copo de bebida vermelha (Vinho? Se for, é bem adequada ao livro).
Achei a capa bem sensual.
Não encontrei em lugar algum quem a produziu.
 (nota:  4,80 de 5,00)
-DIAGRAMAÇÃO:  
Feita por Ana Dobón; impressão e acabamento de RR Donnelley 090413.
São 256 páginas divididas em 24 capítulos apenas numerados e com epílogo. Folhas amareladas com letras pretas um pouco acima da média, facilitando a leitura.
Diagramação simples e eficaz.
Formato/Acabamento: 16x23x1,7
Peso: 0.36 kg
(nota: 4,80 de 5,00)
- ESCRITA: 
Descritiva feita em 3ª pessoa, carregada de detalhes e narrativas através de diálogos bem construídos que absorvem a atenção do leitor.
Revisão de texto de Camila Fernandes e Erika Sá com alguns erros gráficos/ortográficos?, nada que atrapalhe a leitura, porém caberia mais atenção da Editora.
 (nota: 4,00 de 5,00)
CITAÇÃO: " - Nossa! Como você é linda!
As palavras de Jake espantaram o frio da pele nua de Sophie momentos antes de a porta da frente bater e ela estar nos braços dele. Os lábios dele cobriam os dela, tomando-a, possuindo-a, marcando-a com um beijo como nenhum outro. As mãos dele lhe apertarem os quadris e, à medida que o beijo ficava cada vez mais fora de controle, puxara-lhe o corpo nu ainda mais para perto do corpo dele. Encaixou as pernas dela entre as coxas, o volume groso atrás do zíper latejando e pulsando contra a barriga de Sophie." (pág. 75)
RESUMO SINÓPTICO:  
"Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado."
(Utilizei a sinopse da Editora por estar bem detalhada)
Acrescento apenas que é o 4º livro da série Família Sullivan, saga da Belle André.
ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR: 
Gosto dos romances HOT, ainda mais quando envolve um enredo anterior, não é apenas sexo, tem romantismo, conquista, dúvidas e clichês claro, como todo bom romance. E no final, tudo dá certo, amo os finais felizes!!
A autora sabe colocar em palavras as sensações sentidas quando se está apaixonado... e muito mais. Sabe chegar ao clímax sem ser repetitiva, trazendo sempre um novo questionamento e nova introdução para o relacionamento.
O mais interessante nesse livro especificamente é que o restante da família Sullivan, tem realmente papel secundário, aparecem pouquíssimas vezes no início e no final do livro, o que mudou um pouco a dinâmica dos livros anteriores, porém não perdeu a qualidade nem tornou o livro enfadonho (longe disso) e fez com que uma protagonista aparentemente 'apagadinha', se tornasse uma mulher forte e atraente.
Me surpreendi por ser a protagonista uma das gêmeas. Achei (na minha cabeça doida) que os primeiros 6 livros seriam apenas com os homens da família e que bom que me enganei, porque quebrou um pouco a 'testoterona' dos livros anteriores, mesmo sendo Jake, considerado um 'irmão adotivo'. 
Não, não me peçam para falar mais nada, apenas leiam e apreciem o livro, é muito bom!
NOTA : 4,50 de 5,00
BOOKTRIALLER:

SOBRE O AUTORA:



Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.
EDITORA NOVO CONCEITO!


CHEIRINHOS
RUDYNALVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...