quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RESULTADO CONCURSO CULTURAL #42 - "VIAGEM A TERRA DA RAINHA DO CRIME"





Olá queridos!

Finalmente consegui compilar as escolhas do júri e do Tito e vamos ao resultado, sei que todos estão na expectativa.





Quero antes, agradecer ao Tito Prates que se dispor a responder todas as perguntas com o maior carinho e também disponibilizou os livros para sorteio, muito obrigada!

E a toda equipe do Blog Comunidade Resenhas literárias e aos participantes.

Bem, vamos lá!

O autor Tito Prates escolheu a pergunta da Márcia Donotti:
"Pergunta: Tito, se você hoje, pudesse fazer UMA só pergunta à Agatha (misteriosamente ressuscitada dos mortos) qual seria essa pergunta?
email: iamdottori@gmail.com
beijos!!"

Quanto ao melhor texto, foi mais complicado porque cada um do júri escolheu um diferente e dei meu voto de minerva...kkkkkk, escolhendo o mesmo texto escolhido pelo autor, afinal, ele é o expert no assunto, portanto, a ganhadora foi:
"Moon Madame X

‘A Mão Misteriosa’ dessa rainha fantástica do suspense, tem o poder de nos colocar como ‘Sócios no Crime’, em sua doce viagem literária. ‘Seguindo a Correnteza’ de sua alma misteriosa, como em ‘Um Passe de Mágica’, somos levados até mesmo a sonhar com o nosso próprio ‘Encontro com a Morte’, fazendo ‘Um brinde de cianureto’ ao nosso ‘Inimigo Secreto’.
ahahah Adoreiii!!!"

Parabéns à Márcia e a Moon!

Estarei enviando email para ambas e terão 72h para respondê-lo, caso contrário, nova avaliação será feita, ok?

Obrigada à todos!

Ah! Novidade muito boa: a Editora Novo Conceito liberou novamente os sorteios, portanto, em breve teremos mais um aqui no blog, aguardem!

cheirinhos
Rudy
Equipe Comunidade Resenhas Literárias.

5 comentários:

  1. Eu ganheiiiii...eu ganhei! Valeu Tito. Espero ler muitas obras suas. Parabéns pelo lindo trabalho de pesquisa e por ter nos brindado com sua presença e linda obra. Desejo a você tudo de bom e espero vê-lo aqui sempre.
    Assim que ler vou fazer a resenha para essa comunidade que amamos tanto e colocá-lo no nosso cantinho do PULA como empréstimo. Sei que muitos estão curiosos (e furiosos ahaha) para lê-lo.
    Parabéns de novo e obrigado. Eu me sinto muito feliz por essa maravilhoso presente.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Massa demais!!! Foi uma linda promo!!! Parabéns às felizes e criativas vencedoras e mais uma vez ao Tito pela linda obra!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase que a Moon criou! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Moon e Márcia!

    Tito querido, obrigada pela parceria, que venham outras e, SUCESSO! :)

    Rudy querida, obrigada por mais uma bela promoção da nossa amada CRL.

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  5. Meu presente chegouuuu...lindoooo!!! Amei os lindos marcadores e os bilhetinhos carinhosos. Amo você Rudy. Seu carinho é um espelho para mim. Obrigado a todos, principalmente ao Tito por me fazer tão feliz.
    Já comecei a ler e depois vou fazer a resenha para a comunidade. Amei. Sucesso a você Tito e que venham muitas obras lindas como essa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...