sábado, 16 de maio de 2015

Apresentação Colaboradora- Renata Vasconcelos





Oi gente,

Sou a mais nova colaboradora do Comunidade Das Resenhas Literárias, me chamo Renata Vasconcelos ou se preferirem se referir a mim como Reh não tem problema, tenho 19 anos e tenho um blog de literatura e entre outros temas.  Meu blog tenta juntar o melhor das resenhas literárias com os filmes que foram produzidos e outros temas. O mesmo se chama Do Meu Mundo Ao Seu Mundo ( www.domeumundoaoseumundo.com.br).


Como todos devem estar pensando ou se perguntando por que resolvi me apresentar, bom queria passar para falar um pouco do que eu faço e não chegar já com um post de resenha, até porque quando isso acontecer será um post bem grande diga se de passagem.  Mas os temas de resenhas literárias que vou abordar serão bem pro lado mais geek e algo mais fantasioso tudo bem atualizado com o que estão acostumados a ver nas estantes das livrarias. Gosto de livros como os da Cassandra Clare, André Vianco e tudo que venha acompanhado de uma boa dose de fantasia, vampiros e romances caóticos e nada comuns.


Para não pensarem que só gosto de coisas da atualidade posso dizer que tenho uma certa simpatia por coisas antigas, mas não é toda historia que me encanta e nem todo objeto de colecionador me faz largar os livros no qual estou habituada.  


Espero que gostem e que apreciem bem tudo que estarei trazendo do meu conhecimento bem diverso.

Renata Vasconcelos

9 comentários:

  1. Bem vinda Reh!
    Espero que sinta-se a vontade nesse cantinho lindo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Great post, follow me on gfc and i Follow you back, kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou send me a email with your link and a i follow you back

      my email: contatodomeumundoaoseumundo@gmail.com

      Excluir
    2. Sou send me a email with your link and a i follow you back

      my email: contatodomeumundoaoseumundo@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Reh, prazer, viu! Seja bem vinda à nossa querida CRL, tenho certeza que ela ganhará um novo brilho com a sua presença.

      bj da angel ;)

      Excluir
    4. Muito obrigado Angel estou feliz pelo reconhecimento que a CRL teve em me convidar para a equipe e tenho certeza que irei trazer bastante conteúdo interessante para o blog.


      Bjs Reh

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...