domingo, 31 de maio de 2015

Resenha Cidade de Papel + Informações do Filme



Cidades De Papel? Será que elas existem ? Venham descobrir! 



Oi gente tudo bom com vocês?? Sabem o significado de uma cidade de papel? Já encontraram uma? Neste livro o amor de um garoto e a coragem de uma menina desencadeiam uma fuga e uma busca sem muitas pistas que vai dar em nada menos nada mais que uma cidade de papel escondida em Nova York.


Título Original: Papel Towns


Autor: John Green


Preço do Livro: 34,90



Margo Roth Spiegelman  e Quentin eram amigos desde  crianças mais o tempo foi os afastando junto com o ensino médio que criou uma parreira social entre eles.  Q como era chamado pelos amigos Ben e Radar que convivia vinte e quatro horas por dia tanto na escola como pelo Omnictionary. Já Margo tinha uma vida social e um namorado, mas será que ela gostava desde mundo de centro das atenções do ensino médio?



Margo escondia uma coisa de todo mundo, ela era no fundo do seu ser uma nerd que amava ler poesias e escutar cd’s de rock, mas sua vida social a impedia de fazer algumas coisas ate que ela decide optar pela liberdade e diante disso pratica algumas fugas deixando pistas para trás.



Quentin horava ser nerd e não escondia nada de ninguém mesmo na hora de ser humilhado publicamente, mas como todo mundo tem um segredo, ele amava uma garota que teria de manter um relacionamento platônico por Margo.



Margo antes de pensar em uma ultima fuga, descobre segredos dos seus “amigos” e arrasta Quentin para uma serie de travessuras para se vingar daqueles que um dia a fizeram mal de alguma maneira, para deixa claro que era a autora dos “ataques” colocava um M azul para deixar claro que era ela.



As beiras do baile da formatura e da colação de grau, Margo foge para uma viajem aparentemente sem volta, Quentin fica transtornado e vai em busca de pistas aparentemente sem logica. Mas ele as da um sentido e será que ele consegue achar e finalizar o quebra cabeça com as pistas que tem? Ou iniciara uma missão junto com seus amigos e as amigas de Margo?




Informações do Filme



Lançamento: 9 de Julho de 2015



Diretor: Jake Schreier



Gênero: Aventura, Romance 



Nacionalidade: EUA



Distribuidor: FOX Filmes



Autor- Personagem


Nathaniel Marvin Wolff – Quentin Jacobsen



Cara Delevingne – Margo Roth Spiegelman 



Halston Sage – Lacey



Austin Abrams – Ben Starling



Justice Smith –  Radar




Espero que tenham gostado de  mais esta resenha, espero que leiam o livro, pois vale muito a pena e assistam o filme.


2 comentários:

  1. Renata!
    Já li o livro e embarquei nas aventuras 'maluquetes' de Margo e Quentin, bom demais.
    Agora vou ver se assisto o filme quando for lançado.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rudynalva também adorei o livro e o Quentin e a Margo formam um ótima dupla. O filme tende a ser bom, mas tem que se esperar o que vai ser cortado dele então...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...