segunda-feira, 18 de maio de 2015

Resenha Anjo Mecânico





Olá gente, já que tive um ótimo retorno sobre minha primeira resenha que no geral não foi muito pequena, resolvi mudar a tática e trazer mais uma resenha de uma das sagas da Cassandra Clare, mas desta vez um livro por resenha já que nessa apenas possuímos três livros. Neste falaremos um pouco de uma garota chamada Tessa Gray que vivia em seu mundo mundano na cidade de Nova York, mas tudo que ela conhece está prestes a mudar devido a uma carta que ela recebeu de seu irmão Nate. Será mesmo que o destino dela mudar por uma carta ou por quem realmente ela é e pelo verdadeiro mundo de onde ela veio e nunca conheceu, até hoje.  Ficaram curiosos, então venham conhecer um pouco da Londres vitoriana de Tessa.  



Informações Gerais  



Saga: Peças Infernais



Livro: 1


Coleção Possui: 3 Livros


Autora: Cassandra Clare


Valor Do Livro: 42,00



Resenha:



Tessa Gray uma jovem de dezesseis anos que aparentemente parece ser frágil e indefessa. Devido a morte trágica de sua tia Harriet sua única parente viva na grande cidade de Nova York, a menina depois de tal perda recebe uma carta de seu irmão mais velho Nathaniel, o seu único parente vivo, nela as únicas palavras que valem a pena ser lidas são que Tessa terá que cruzar o mar de Nova York a Londres e levar uma nova vida em uma nova cidade. Mas para a tristeza da jovem menina ela é entregue a mão de duas feias e nada simpáticas senhoras que a sequestram assim como fez ao seu irmão, e a mantem em cativeiro.




A próxima novidade que Tessa recebe das duas senhoras é que ela porta de um poder muito valioso e estranho e que com ele acaba não sendo tal indefesa menina que saiu de Nova York. Este poder consiste em tocar em um objeto de uma pessoa viva ou morta e se transforma fisicamente no dono do objeto. Mas este poder já vem sendo cobiçado por um senhor de valor dono do Clube Pandemônio, uma organização secreta mantida pelas irmãs sombrias.



Mesmo que as coisas no submundo aconteçam por de baixo das saias nada foge do conhecimento dos Caçadores de Sombras, por isso que Tessa logo é resgatada e levada para o Instituto de Londres onde recebe abrigo.



Dentro das enormes portas do Instituto Tessa está a salvo do que a aguarda da porta para fora, pois a cidade esta em guerra por conta que o Magistrado um homem de poder quer a posse da garota e dos seus poderes. E para ter isso vai travar uma guerra e as armas serão criaturas horrendas feitas de metal e resto de sucata, chamados de autômatos que ao mando de seu líder cruzaram todos os becos do submundo até alcançar os Caçadores De Sombras e travar a guerra de direito pelo premio em questão.



Mas o que será que vai acontecer a Tessa no meio de uma guerra onde ela é a causa e o futuro troféu?




Está foi mais uma resenha de uma das sagas da Cassandra, vale lembrar que Os Instrumentos Mortais vem depois de Peças Infernais. Espero que tenham gostado de mais uma resenha e aguardem pelos próximos livros que estarão sendo resenhados aqui no blog.  

9 comentários:

  1. Olá. esse é um livro que jamais leria. Mas depois dessa resenha, estou contando as moedas pra compra minha série. Amei sua resenha.
    Cantinhodacrítica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vale a pena sim comprar. A saga Peças Infernais vale mais a pena que a Instrumentos Mortais a história é mais intrigante.

      Excluir
  2. Olá. esse é um livro que jamais leria. Mas depois dessa resenha, estou contando as moedas pra compra minha série. Amei sua resenha.
    Cantinhodacrítica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola! Tudo bem?
    Un livro muito interesante. Eu tenho vontade de o ler.
    Parabéns pola resenha.
    Beijinhos e boas leituras! :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, leia sim vale muito a pena esse livro e a coleção é perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Renata!
    Bom demais!
    A série toda é bem instigante.
    Assisti ontem na HBO Instrumentos Mortais - O Cidade dos ossos e adorei!
    Agora quero ler a série toda.
    Desejo uma ótima semana!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...