domingo, 28 de junho de 2015

Resenha Princesa Mecânica





Oii gente tudo bom?? Dessa vez tudo está perto de desmoronar para os Caçadores de Sombras porque todo o problema está vindo à tona de uma vez só. O Magistrado precisa de Tessa para se vingar, mas ela quer o bem dos Caçadores. O Casamento não a deixa feliz o que era para deixar. A guerra se aproxima e muitos obstáculos impedem de que se entrem em uma acordo de defesa total. Se querem sabe mais sobre o que vai resultar dessa guerra final leiam a resenha deste livro. Vem comigo !


Informações Gerais  



Saga: Peças Infernais



Livro: 3


Coleção Possui: 3 Livros


Autora: Cassandra Clare


Valor Do Livro: 42,00



Resenha:



Tessa está prestes a se casar, mas não está nada feliz e isso acontece porque seu coração pertence a dois homens e um deles ela vai se casar e o outro está  triste pela sua decisão.  Devido as mortes e a crise da falta da droga que mantem Jem vivo todos relacionam os acontecimentos ao Magistrado que por incrível que pareça planeja sua vingança metodicamente.



Gabriel e Gildeon Ligthwood  vão ser testados pelo cônsul e o mesmo vai usar dos golpes mais baixos para ter as informações que precisa para depor Charlotte do cargo de diretora do instituto, ele vai pedir que os meninos façam cartas delatando tudo, mas na altura do campeonato os mesmo não ligam mais para as consequências de perder o legado de sua família tudo que importa para eles são aquele que os acolheram em momentos difíceis e deram a esperança e a vontade de viver de volta ao seus corações.


O Magistrado está muito perto de conseguir sua arma ou sua chave para fazer seus autômatos terem vontade própria e vai fazer mais um ataque surpresa na frente do instituto e rapta Tessa para completar o que precisa. Tão cego pela sua vingança o Magistrado vai tramar de tudo para testar o amor de Tessa pelos Caçadores de Sombras já que ela resiste a ajuda-lo em sua vingança e sem opção ele tem o que quer.




Will descobre pistas do paradeiro de Tessa e mesmo com seu parabatai a beira da morte o mesmo corre para Cadair Idris atravessado vários vilarejos e passando por situações bem desconfortáveis.  Todos acreditam que Will vai achar Tessa, mas ao ver do cônsul nada disso vai dar certo e por isso ele convence todos do enclave e a clave de que o que o pobre garoto está fazendo chega a ser um ato de desespero.   




Os autômatos invadem o conselho enquanto  os Caçadore de Sombras do instituto vão para Cadair Idris travar a guerra final e estarão de cara com o Magistrado e lutando em desvantagem, chances de se ganhar existem, será que eles vão conseguir reequilibrar a paz ? O que vai acontecer com Tessa, Will, Jem e os outros?



Espero que tenham gostado da resenha, se já leram deixem seu comentário e se ainda não cuidado com o epilogo. Te a próxima resenha! 

Um comentário:

  1. Renata!
    Como amo essa série, simplesmente perfeita na minha opinião.
    Boa resenha.
    Semaninha de luz e paz!
    “Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...