sábado, 19 de setembro de 2015

Resenha The vampire Diaries – O Despertar




                                                         Qual Salvatore se entregar?







Oiii gente tudo bom com vocês?? Faz tempo que não trago resenha neh, estava e estou atolada de trabalho e estudo, mas vim deixar mais uma resenha para vocês, cuidado para não se confundirem. Vim falar dos livros que deram origem a série The Vampire Diaries. Esse primeiro livro vai falar sobre a chegada de Damon e Stefan e alguns acontecimentos da cidade como festas e tudo mais. Elena é uma garota que tem uma grande semelhança com um amor do passado para os dois irmão Salvatore e por isso eles sentiram necessidade de está falando com a garota e mantendo uma relação. Mas Elena não sabe com que ficar porque os dois são muito bonitos. No contexto da história e das lendas da cidade bruxas, lobisomens e outros animais existem na cidade e começaram a se manifestar lentamente. Espero que gostem do livro e vem comigo.



Informações Gerais



Livro: 1 – 9

Autora: L . J Smith



Resenha:

Stefan e Damon Salvatore são irmãos e ao mesmo tempo inimigos mortais, tendo um passado sombrio desde a Renascença Italiana, mas eles tem sua vida condenada pela condição que os cerca eles viram vampiros e ao longo dos anos as atitudes de um e do outro o separam fazendo com que anos depois Stefan pare na cidade de Fell’ Church, Virgínia ( No seriado é Mystic Falls).

Tentando levar uma vida normal depois de muitos anos Stefan começa a morar na casa de seu tio que ao longo dos anos foi habitada por vários Salvatores. O mesmo decide começar a escola mais uma vez depois de muitas já que ser imortal o impõem a se adaptar com a realidade imposta.


No primeiro dia de aula Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente popular e adorada por todos tanto na cidade quanto na escola, ela tem duas amigas Bonnie e Caroline. Recentemente ela perdeu seus pais e vive com seu irmão na guarda de sua tia Jenna.


Damon que tem muito rancor de seu irmão por uma mulher ou uma amante dos dois que por sinal tem uma grande semelhança com Elena provoca uma volta de sentimentos quando o mesmo conhece a garota com que seu irmão possivelmente está se envolvendo.

Quanto a suas amigas Elena tem uma ligação muito forte assim como o seu ex namorado Matt que passou a ser seu amigo depois de um termino amigável porem complicado. O que faz o garoto ficar meio receoso com a chegada de Stefan


Essa volta de sentimento vai ser tão forte que Damon sentira que precisa lutar com o irmão para ter a garota para si como fez no passado, mas Elena não é que nem a Katherine e ela busca se manter longe, só que a beleza de um Salvatore é avassaladora e ela não resistira aos dois e se pegara dividida entre os sentimentos por eles.


A cidade costuma atrair criaturas sobrenaturais ao longo dos anos e de acordo com lendas os vampiros, bruxas, lobisomens e outras criaturas rondam a cidade e cercam a de lendas que sim pode ser verdade ou não pode ser mentira, mas nunca se sabe o que pode acontecer. Espero que tenham gostando e até a próxima resenha que não vai demorar muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...