quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha: Não Pare





Olá gente tudo bom com vocês? Voltei depois de muito tempo como sempre para falar sobre a vida confusa e complicada de Nina Scott. A mesma não sabe metade de sua história, da sua verdadeira. Mas depois de conhecer Richard e ver sua vida virar um campo onde todos os eventos mais esquisitos podem acontecer ela acaba entendendo porque sempre fugiu de cidade em cidade com a sua mãe. Nem tudo é como a gente pensa e ainda mais quando nos apaixonamos pela nossa morte.



Informações Gerais



Coleção: Não Pare

Livro: Não Pare

Número: 1

Autora: Fml Pepper




Resenha:


Nina Scott não consegui mais conviver com sua vida nômade devido ao suposto trabalho de sua mãe que as fazia mudar muito. No dia de seu aniversário a jovem recebe a notícia de que vão se mudar de vez para Nova York a cidade que nunca para. Finalmente a jovem sente que vai ter uma vida normal pela primeira vez e ficar mais de um mês em uma escola.


Logo que chegam aos Estados Unidos, mais precisamente a metrópole de Nova York eventos estranhos começam a se tornar frequentes, como acidentes de várias naturezas e diga-se de passagem muito estranhas. Nina tenta estudar esses eventos e procurar a origem deles, mas ela supostamente está à mercê deles por onde quer que ela vá.  


Quando começa a conhecer pessoas e fazer amigos, conhece uma pessoa em especial que vai ser sua amiga e sua companheira nos dias difíceis na escola. Mas quem vai parar seu coração será Kevin um garoto estranho e muito grosso. Só que quando ela está se aproximando dele Surge Richard um cara mais interessante e mais fechado que atrai seus olhos e coração para ele.


Nina descobre muitas coisas além da aparência antrante de Richard, ela descobre que ele é sua morte. Mas como sua morte? Ele mostra o que pode e o que não pode sobre sua verdadeira natureza e fala sobre as dimensões e que ela é o fruto de uma mortal com uma morte o que a torna tão precisa para Zyrk e as outras três dimensões.



Muita informação para uma garota de dezessete anos que já não tinha uma vida lá muito normal. Mas como é possível conhecer e amar a sua morte? Leiam o livro é bem capaz de descobrirem mais. Espero que tenham gostado da resenha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...