quinta-feira, 15 de março de 2018

LEMBRANÇA VIVA – Marshal Jr.



Sensível e tocante narrativa ambientada em Santa Rita do Passa Quatro, com a história da vida de “Dona Cyda e Seu Sy”, repleta de desafios e dificuldades, como pano de fundo para reflexões e ensinamentos de cunho existencial e espiritual.

Linda obra do querido amigo e poeta Synesio Marçal Júnior, que assina sua prolífica obra com o “nome de pena” Marshal Jr. Viva!

***
“Quando olhamos para o nosso interior, encontramos verdadeiras trincheiras obstaculando as nossas ideias, as nossas jornadas rumo à liberdade, mas só as venceremos se formos realmente corajosos, lutando contra esses obstáculos que nós próprios criamos.”


\\\***///



ESCRITORES PERGUNTAM, ESCRITORES RESPONDEM
Escrever para quê? 
Doze escritores dos mais diversos estilos e tendências, cada um de seu canto do Brasil, reunidos para trocar ideias sobre a arte e o ofício de escrever. O resultado é este livro: um bate-papo divertido e muito sério, que instiga o leitor a participar ativamente da reflexão coletiva, investigando junto com os autores os bastidores da literatura moderna. Uma obra única e atual, recomendada a todos os que amam o mundo dos livros.
Disponível no link abaixo, leia e compartilhe:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5890058

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...