quinta-feira, 3 de maio de 2018

ADUÇAO: O DOSSIÊ ALIENÍGENA – Pedroom Lanne



Livro originalíssimo e muito interessante do querido amigo e colega escritor Pedroom Lanne, com direito a muitas inovações na estrutura narrativa e outras surpresas. A história é a de uma família que acidentalmente vai parar em uma dimensão alienígena, mais de 350 mil anos no futuro, e a partir daí vai estabelecendo uma árdua adaptação a um padrão de vida mais elevado, baseado mais na espiritualidade que na matéria.

Fiquei especialmente impactado ao perceber várias sincronicidades entre meu processo criativo e o do amigo Pedroom, que só confirmam como tudo nesta vida está conectado e como a consciência gera mesmo a realidade. Gratidão!

Confira o site do autor:

Vídeo do lançamento do livro:


***
“Ainda bem que temos algo em comum.”


\\\***///



A MARCA – Fabio Shiva

Um intrigante conto de mistério e assassinato que tem como pano de fundo a saga dos Anunnaki... “A MARCA” foi originalmente publicada em “REDRUM – Contos de Crime e Morte” (Caligo Editora, 2014), sendo um dos sete contos selecionados para a antologia. Em 2016 a história foi republicada no livro duplo de contos “Labirinto Circular / Isso Tudo É Muito Raro”, de Fabio Shiva (Cogito Editora). E agora está disponível aqui. Boa leitura!

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5825862

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...