domingo, 4 de novembro de 2018

VOCÊ – Caroline Kepnes



O recém-lançado romance de estreia de Caroline Kepnes tem tudo para ser um sucesso. O empolgante thriller narra em primeira pessoa a obsessão de um psicopata que começa a perseguir sua amada nas redes sociais. A trama é abrilhantada pelo ferino sarcasmo destilado em tiradas demolidoras, típicas do humor nova-iorquino, ao menos na primeira metade do livro.

Da segunda metade em diante a trama fica um pouco frouxa e mostra o quanto deve a “O Colecionador” de John Fowles. Contudo nada que chegue a atrapalhar a diversão da leitura. Gostei!
  


\\\***///



Agora disponível gratuitamente no Wattpad, LABIRINTO CIRCULAR / ISSO TUDO É MUITO RARO é um livro duplo de contos estruturados como seis pares de “opostos espelhados”. São ao todo doze histórias que têm como fio condutor a polarização entre o Olhar e a Consciência (representados nas capas do livro como as pupilas sobrepostas e o cérebro, respectivamente) e que abordam, cada uma a seu modo, alguns dos antagonismos essenciais: Amor e Morte, Cotidiano e Fantástico, Concreto e Absurdo. Um exercício literário para mentes inquietas e questionadoras.

LABIRINTO CIRCULAR

ISSO TUDO É MUITO RARO



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...