sábado, 12 de novembro de 2011

“BEIJADA POR UM ANJO 4 – DESTINOS CRUZADOS”



LIVRO  : “BEIJADA POR UM ANJO 4 – DESTINOS CRUZADOS”
AUTOR: ELIZABETH CHANDLER
EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS –286
1ª impressão 2011
 CATEGORIA: ROMANCE NORTE AMERICANO
ISBN – 978-85-63219-55-8

 

CITAÇÃO:”-Sim, sim, você  está certa! – admitiu Ivy. – Mas, Beth, não dá para sempre escolhermos como amar uma pessoa. O amor não é lógico nem justo. Simplesmente acontece.” (pág. 180)

RESUMO SINÓPTICO: Um ano havia se passado da morte de Tristan e Ivy tentava seguir em frente com a vida. Agora namorava Will e queria esquecer o passado.
Foi passar as férias em Cope Cod  com Beth e Will, na casa de Cindy, tia de Beth que tinha uma pousada de veraneio. Lá reencontrou com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya e dividiam as tarefas diárias de manutenção da pousada.
 em outra dimensão Gregory planeja vingança... e tem seu retorno facilitado a vida terrena através do Tabuleiro Ouija, jogado pelas meninas em uma noite chuvosa. Beth pressente o mal retornar...
Ivy a caminho de ir buscar Kelsey e Dhanya, que estavam bêbadas e não podiam dirigir, em uma festa, sofre um acidente de carro ao lado de Beth e morre. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
No hospital conhece João, um rapaz que foi encontrado na praia e sem memória. Ivy facilita sua fuga do hospital e passam a se encontrar constantemente, sente uma forte atração por João e mesmo com Will E Beth tentando alertá-la, não deixa de se aproximar mais e mais de João, até ele lembrar de tudo...

CITAÇÃO: “O coração dela bateu forte como na noite do acidente. Ela se virou de frente para ele, deixando a moeda cair no chão. Ele acariciou o rosto dela e o rosto dele se iluminou de admiração ao olhar para ela. Beijou-a, depois ficou de rosto colado com ela. Dava para sentir as lágrimas quentes dele em seu rosto.” (pág. 283)

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR: Parecia ser o melhor livro da série, entretanto, passou a ser um livro frustante. Enigmas não desvendados, dúvidas não esclarecidas e Gregory que é bom... nem aparece em sua dita vingança.
Diálogos incompreendidos que faz necessária várias releituras e erros de ortografia, tornam o livro passível de uma nova revisão com urgência.
O  bom do livro é a inserção das tecnologias da atualidade, como Ipod e TV a Cabo; a redescoberta do amor verdadeiro por Ivy e as paisagens descritas. A possível continuação da série fica implícita, e, se vier, tomara que seja melhor.

NOTA: 4,00 DE 5,00

Cheirinhos:)
Rudynalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...