sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como Passar para Delegado - Wander Garcia


1.800 Questões Comentadas e 14 Disciplinas 
- Contém questões de concursos de Delegado da Polícia Civil de todas as regiões do país.- Contém questões de concursos de Delegado da Polícia Federal.- Questões comentadas, alternativa por alternativa- Questões em ordem de concursos (federal e estadual) e em ordem de estados.- Comentários e gabaritos na mesma página da questão, facilitando o manuseio do livro.

Coleção COMO PASSAR. Um grande sucesso!

A Coleção COMO PASSAR! é, hoje, líder no segmento de preparação para concursos públicos por meio da resolução de questões de provas anteriores.

Somente no último ano, foram publicadas mais de vinte tiragens dos títulos da coleção e milhares de examinandos que estudaram pelas obras obtiveram aprovação e atingiram seus objetivos.

Esses resultados decorrem do esforço e da experiência dos coordenadores e dos demais autores, bem como das características especiais de nossas obras, as únicas no mercado que trazem tamanho número de disciplinas e questões comentadas, que, além de classificadas ao máximo, são comentadas alternativa por alternativa.

Tudo, sem contar o enorme custo-benefício de juntar tanto conteúdo num volume apenas, reduzindo custos e gasto de papel, de modo a gerar para o consumidor economia, respeito ao meio ambiente e praticidade.

É por isso que os estudantes vêm chamando nosso livro de "O Melhor Amigo do Concurseiro", num reconhecimento claro da indispensabilidade da obra para quem deseja ser aprovado em concursos de DELEGADO.

Crítica


O livro trata-se de um guia prático e altamente eficaz para aqueles que almejam se tornar Delegado. Publicado pela Editora Foco no ano de 2011, ele é composto por 1.800 questões objetivas comentadas de catorze disciplinas, sendo elas: Penal, Processo Penal, Legislação Penal Extravagante, Constitucional, Humanos, Administrativo, Tributário, Civil, Processo Civil, Empresarial, Previdenciário, Medicina Legal, Língua Portuguesa e Informática. Sem que nas quatro últimas páginas, frente e verso, são destinadas à anotações.  O livro fora escrito por um dos maiores especialistas em Concursos Públicos do País. Wander Garcia é Professor e Coordenador do IEDI - Preparatório online para Concursos Públicos e Exame de Ordem; Foi Professor e Diretor Acadêmico de todos os Cursos Preparatório do DAMÁSIO; Foi Professor da Rede LFG nos Preparatórios para Concursos Públicos e Exame de Ordem; Doutor e Mestre pela PUC/SP; Autor de mais de 20 obras de preparação para Concursos Públicos, entre eles destacam-se: Como passar na OAB - 1ª Fase, Como Passar em Concursos de Tribunais e Como passar em Concursos de Defensoria. Além de ser Advogado e Procurador do Município de São Paulo. Sem dúvidas, agora passar em concurso público ficou muito mais fácil!

Adquira já o seu exemplar clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...