segunda-feira, 21 de maio de 2012

[promoção]ETHERNYT - A SAGA DOS ANJOS - Márson Alquati


Oi queridos! :)

Está no ar mais uma promoção da Comunidade Resenhas Literárias, nosso parceiro da vez é o escritor Márson Alquati. 



SURPRESA: o autor informou hoje, 30/05, que os ganhadores dos 2o e 3o livros da saga irão ganhar também 1 exemplar do 1o livro. 

 Livro 1: ETERNYT – A GUERRA DOS ANJOS



Sinopse:
A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida…

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um proeminente diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime hediondo encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja ambição de seus membros é fazerem valer uma antiga profecia apocalíptica e, com isso, provocarem o Armagedon Bíblico.
Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até se depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.
Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade…

  
Livro 2: ETHERNYT – SOB O DOMÍNIO DAS SOMBRAS

Sinopse:
Anjos e Demônios existem e estão em guerra, prestes a destruir a Terra na batalha definitiva entre o bem e o mal…
O último ato do Apocalipse tem o seu início seis meses após a Batalha da Fortaleza da Montanha, quando Lúcifer, em sua sede de vingança contra os anjos, descobre a localização do verdadeiro Cofre da Morte e, respaldado pelo seu novo exército, parte para resgatá-lo. Porém, em seu caminho encontram-se mais uma vez os Guerreiros da Luz.
Thomas e os Escolhidos da Profecia, auxiliados pelos anjos, cruzam o planeta de ponta a ponta, do México ao Egito, sem medir esforços na tentativa de detê-lo. Todavia, algo acaba dando errado e os demons se apossam do terrível “Vírus D”, iniciando, enfim, o profetizado evento do “Armagedon”.
Uma a uma, as maiores metrópoles européias são arrasadas e suas populações dizimadas no pior massacre da História.
A raça humana passa a correr perigo, ficando por um fio da extinção total. Sua única e derradeira esperança repousa agora nos Guerreiros da Luz e nos destemidos anjos de Ethernyt. Mas serão eles realmente capazes de deter o “Fim dos Tempos”?

  Livro 3: ETHERNYT – O DESTINO DOS ESCOLHIDOS


Sinopse:
A derradeira batalha pelo destino da Terra finalmente será travada…
 No limiar do Armagedon, o mundo como conhecemos hoje já não existe mais. A maior parte do planeta encontra-se sob o domínio das tropas luciferianas. Nações importantes e poderosas se desintegraram, a antiga ordem mundial sucumbiu e mais da metade da humanidade foi exterminada pelo terrível “Vírus D”.
A África, a Ásia e a Oceania finalmente se rendem ao Império das Sombras. E a Europa se transforma em um gigantesco campo de concentração continental, para onde são levados os humanos capturados, a fim de serem submetidos a uma nova geração do “Vírus D”, extremamente mais letal do que a anterior.
O Exército de Lúcifer passa então a ameaçar as Américas com uma implacável ofensiva. Enquanto isso, os Guerreiros da Luz, os anjos e os milhões de soldados humanos da ONU permanecem sob intenso treinamento na base Antártida. Até que a iminência do ataque real dos demons ao continente americano os faz mobilizarem-se para tentar salvar o pouco que ainda resta do velho mundo.
É o Fim dos Tempos que se anuncia no horizonte. E o futuro da Raça Humana, assim como o destino da própria Terra, começam a ser decididos, na medida em que ambos os exércitos marcham para a inevitável Batalha do Apocalipse…


Período da promoção: de 21/05 a 05/06/2012.

Critério de premiação: sorteio pelo site www.sorteador.com.br 
O link com a divulgação dos contemplados será postado aqui de 06 a 08/06/2012.

Para concorrer é necessário:

1) Ser seguidor do nosso Blog.

2) Deixar o nome de seguidor e um email para contato.

3) Divulgar a promoção em quantas redes sociais quiser (vale grupos do face, twiter, blogs que permitem esse tipo de divulgação, skoob, comunidades do Orkut, etc.). Mas só vale postar uma vez em cada espaço, ok?
Para cada divulgação, as quais deverão ter seus links postados aqui, o participante receberá um ou mais número com o(s) qual(is) concorrerá ao sorteio. Então já sabem, quanto mais divulgar, mais chances de ganhar.

4) Fazer uma pergunta para o escritor Márson Alquati. 

Importante: 

Os membros moradores no exterior poderão participar, mas, no caso de serem contemplados deverão fornecer um endereço no Brasil para remessa do livro.

Os contemplados têm 7 (sete) dias para informar o endereço de envio do livro caso contrário, eles voltarão a sorteio entre os participantes não contemplados.

Quem serão os três felizes ganhadores?

BOA SORTEEEEEE!!!

bj da angel ;)



111 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Márson, obrigada por mais uma parceria. Seja bem vindo, menino!

      bj da angel ;)

      Excluir
    2. oiiiii!!
      Olha eu aquiiii, adorei...quero muitoooo!!!

      Excluir
    3. Márson!!
      Adorei , quero ler teus livros...
      A Sinopse...está me convidando, pois me parece que a história está presente, o místico, a preocupação com o ser vivo, Planeta Terra e os seres humanos....

      É difícil formular uma pergunta...mas vamos lá...
      Onde foste buscar inspiração?
      Sucesso para você!! Muita Luz !!
      Bjs
      Ivoni Anselmo
      (Nini)

      ivoni.nini.anselmo@terra.com.br

      Excluir
    4. Olá Ivoni, tudo bem contigo?
      Realmente tudo isso está presente no livro e muito mais...
      Quanto à sua pergunta:
      A inspiração veio de tudo o que já li ou assisti, pois além de ler também adoro cinema. Sendo assim, procurei captar todos os elementos de que mais gostei nos livros e filmes e inseri-los na trama da minha história, da mesma forma que tive o cuidado de excluir tudo o que não me agradava. Mas o fiz, cuidando sempre para não incorrer em plágio, buscando a originalidade e a quebra de paradigmas acima de tudo. Ethernyt é uma trilogia ficcional e, como toda boa ficção, o seu maior objetivo é contar uma história que, ao mesmo tempo, seja inédita, atraente, polêmica e divertida, proporcionando, acima de tudo, agradáveis momentos de lazer e diversão ao seu público leitor. Que possa conduzir a um mundo de ação, suspense, mistério e romance; e simultaneamente levantar alguns questionamentos e transmitir uma vasta gama de informações e curiosidades interessantes. E, somando-se a isso, tenciono ainda quebrar alguns paradigmas, apresentando uma nova proposta inerente à temática “anjosXdemônios”. Os anjos e os demônios da minha história são seres ímpares, diferentes de tudo o que já foi escrito a respeito dessa temática. Eles não são seres místicos e nem divinos, pelo contrário, são de carne e osso, possuem defeitos e virtudes e podem ser mortos. Os anjos, apesar de representarem o lado do bem, não são perfeitos. Eles são passíveis de erros e crueldades, da mesma forma que os demônios igualmente não são de todo maus. A minha proposta é: tanto o Bem quanto o Mal não são absolutos. E isso é apenas uma das muitas inovações que me propus trazer à tona em Ethernyt. Acho fundamentalmente necessária a inovação, não só na literatura, mas em qualquer área. Novos ângulos de vista sobre qualquer assunto são sempre interessantes e bem-vindos, pois despertam a curiosidade, enquanto que os já batidos tornam-se comuns e com o tempo tendem a ficar enfadonhos e repetitivos. Isso serve para qualquer temática de qualquer gênero.
      Um forte abraço e boa sorte!

      Excluir
    5. Márson querido,
      Obrigada, adorei a resposta...despertou ainda mais meu interesse em ler teus livros...

      Te desejo muito sucesso !!!
      Abraços,
      Ivoni Anselmo

      Excluir
    6. Oi Nini querida!

      Seja bem vinda e boa sorte!

      Volte depois com o(s) link(s) de divulgação pra poder participar do sorteio, ok?

      bj da angel ;)

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Face


      https://www.facebook.com/profile.php?id=1404848898

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Orkut



      http://promote.orkut.com/oauth_callback/6199361801664063251

      Excluir
    11. Angel,
      Não conseguia de jeito nenhum..postas...o link...espero ter acertado...rrsrrsrsr
      Bjs,
      Nini

      Excluir
  2. Angel!!

    Olha eu aqui!!

    Obrigada pelo convite!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    Olá Márson!

    Um livro me pega de jeito quando gosto da capa! E adorei a capa dos seus livros! E depois que li as resenhas fiquei mais interessada ainda!

    "Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade…"

    Gostaria de perguntar... tendo como base o texto acima... É possível conciliar temas tão diversos e diferentes de forma que o leitor consiga visualizar a história como um elemento único?

    Parabéns! E sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rejane, tudo bem contigo?
      Fico feliz que as capas tenham agradado, pois cada elemento delas foi estudado e pensado de forma a contribuir para o todo.
      Quanto à sua pergunta, preciso admitir que conciliar tamanha variedade de temas polêmicos e, ao mesmo tempo, manter a essência da trama fluída e com coerência não foi fácil. Mas acredito que consegui fazê-lo. Por que acho isso? Se levarmos em conta que, na realidade, todos os temas mencionados na trama de meus livros fazem parte da história evolutiva real da raça humana e que, inevitavelmente, eles encontram-se interligados entre si em algum ponto da mesma, podemos concluir que é sim, possível conciliá-los todos em uma mesma trama, sem prejuízo para que a narrativa possa ser fluída e coerente, ao mesmo tempo em que se mantém uma rigorosa fidelidade histórica e geográfica que faz com que o leitor, em certas passagens, acredite que tudo aquilo pode realmente acontecido da forma com que foi descrito, embora seja ficção. Para não incorrer em erros ou precipitações, cada tema foi amplamente pesquisado e exposto na trama em doses homeopáticas, ao longo dos três volumes. Dessa maneira, me foi possível aliar suspense, aventura, ação, romance, mistério, filosofia existencial e cultura antiga com os mais diversos assuntos polêmicos que aguçam a curiosidade humana desde o início dos tempos, baseando as teorias apresentadas em vasta pesquisa geográfico-histórica.
      Um forte abraço e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá Márson!

      Levei um tempão prá conseguir formular a pergunta de forma que me fizesse compreender... pois não encontrava as palavras exatas... mas vc com a percepção incrível de escritor entendeu e respondeu de forma clara e objetiva!

      Obrigada... fiquei ainda mais empolgada prá ler Ethernyt!!

      Abraços

      Excluir
    3. E eu fico feliz em ter conseguido me expressar e responder de maneira clara a sua pergunta, minha amiga (rsrsrs).
      Novamente: Boa sorte!

      Excluir
  3. REJANE querida, seja bem vinda e boa sorte! :)

    Feliz em ver que desta vez conseguiu postar, embora como anônimo, mas, se identificou direitinho não tem problemas, ok? O único inconveniente é que quando cliquei em responder no seu comentário ele não funcionou, mas, dá pra falar por aqui então tá tudo certo.

    Quanto a divulgação que fez no face e só vê o link do grupo e não o da postagem ainda não descobri o que precisa ser feito, vou falar com a Rudy pra ela nos ensinar porque eu também já tentei fazer isso e não consegui, mas vale divulgar também no Orkut (conhece uma tal de comuna Universo Literário???? rssss... Ela é tudo de bom! :) ),blogs, skoob, etc., ok? Até o final desta promoção a gente acerta isso, tá?

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel!

      Como te falei... só consigo postar como anônimo... pois com a conta do google direciona prá página de criar blog!

      Vou tentar novamente a divulgação do link!

      Bjkss

      Rejane

      Excluir
  4. Boa noite!
    Bem, como amo promoções de livros e amo essa comunidade, claro que não vou ficar de fora, né?
    Sem contar que já participei em vários blogs para ver se ganhava os livros Ethernity, mas nunca ive sorte, quem sabe aqui?

    Angel e rejane!
    Para divulgar, pego o link lá de cima do navegador e divulgo nas redes sociais, ou então, clico aí nos quadradinhos que tem embaixo de POSTADO PELA ANGEL, depois é só ir na rede que divulgou e pegar o link da divulgação no navegador, fácil fácil.

    Márson!
    Como já deu para notar, livros de ficção são meus favoritos e se tem Anjos no mio, ai, ai, ai... fico babando e louquinha para ler.

    Gostaria de saber como você faz para escolher o tema a ser desenvolvido no livro? E de onde vem a inspirição para elaborar trams tão complexas e fictícias?

    Desejo sucesso querido!


    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudynalva, tudo bem contigo?
      Estou na torcida para que desta você seja contemplada com pelo menos um dosmeus livros... Sem demagogia, será um prazer tê-la como leitora da série e obrigado pela divulgação maciça (rsrsr).
      Quanto à sua pergunta, sempre fui fascinado pela temática da Batalha Final ou do Apocalipse, por mitologia antiga, por ufologia, por mistérios, por ação, por suspense e por teorias de conspiração. E um dia resolvi juntar tudo isso numa única história tendo, humanos, anjos e demônios como protagonistas. Já a inspiração veio um pouquinho de cada livro e de cada filme que assisti e gostei, excluindo tudo o que julgava inadequado. de modo que ao ler meus livros você vai encontrar diversas referências literárias ou cinematográficas. Mas sempre cuidando para não incorrer em plágios e não cair nas armadilhas dos clichês comuns ao gênero. Tudoem Ethernyt tem sua dose de originalidade em relação aos seus similares.
      Abração e boa sorte, minha amiga!

      Excluir
    2. Márson!
      Agradeço a torcida...kkkk Quero mesmo ter o prazer de ler seus livros.
      É esse 'universo do desconhecido' intriga mesmo e causa curiosidade. Tive uma época bem obssessiva em busca desse conhecimento, agora estou mais light..kkkk
      Agradeço a resposta e desejo sucesso sempre.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    3. Rudy!!

      Obrigada pelas dicas!!

      Consegui!!

      Rejane

      Excluir
    4. Rejane querida!
      Sempre que precisar, pode perguntar que se souber, ajudarei com prazer.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Divulgação no blog:
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/05/divulgacao-de-sorteio-blog-comunidade.html

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/461459477213157

    ResponderExcluir
  7. https://twitter.com/rudynalvasoares/status/206174784856408065

    ResponderExcluir
  8. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7913485302216443618&rl=t

    ResponderExcluir
  9. https://plus.google.com/u/0/111194092799975896009/posts/KHmRqZwdSWX

    ResponderExcluir
  10. https://www.facebook.com/groups/170255599716016/permalink/314862738588634/

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/groups/192442700800164/permalink/409574589086973/

    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/groups/243593972355250/permalink/376470125734300/

    ResponderExcluir
  13. https://www.facebook.com/groups/284688271593020/permalink/369084476486732/

    ResponderExcluir
  14. https://www.facebook.com/groups/209533739159560/permalink/238120036300930/

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/groups/218547434864752/permalink/392408607478633/

    ResponderExcluir
  16. https://www.facebook.com/groups/387342927960714/permalink/444899582205048/

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/groups/118089181661253/permalink/123590174444487/

    ResponderExcluir
  18. https://www.facebook.com/groups/242613082426478/permalink/416552251699226/

    ResponderExcluir
  19. https://www.facebook.com/groups/260577800692900/permalink/304799346270745/

    ResponderExcluir
  20. https://www.facebook.com/groups/212147922194193/permalink/315676561841328/

    ResponderExcluir
  21. https://www.facebook.com/groups/430281003656794/permalink/437884666229761/

    ResponderExcluir
  22. https://www.facebook.com/groups/esmaltescoloridos/permalink/316352901778567/

    ResponderExcluir
  23. https://www.facebook.com/groups/413370902017676/permalink/420886394599460/

    ResponderExcluir
  24. https://www.facebook.com/groups/184779451609682/permalink/303414783079481/

    ResponderExcluir
  25. https://www.facebook.com/groups/104540326287390/permalink/317968161611271/

    ResponderExcluir
  26. https://www.facebook.com/groups/142294309225489/permalink/210805009041085/

    ResponderExcluir
  27. https://www.facebook.com/groups/378619595514018/permalink/396206473755330/

    ResponderExcluir
  28. https://www.facebook.com/groups/177159285740720/permalink/194365920686723/

    ResponderExcluir
  29. https://www.facebook.com/groups/289709291111703/permalink/310366645712634/

    ResponderExcluir
  30. https://www.facebook.com/groups/145225058928190/permalink/221247054659323/

    ResponderExcluir
  31. https://www.facebook.com/groups/279272705479908/permalink/336589789748199/

    ResponderExcluir
  32. https://www.facebook.com/groups/PARAIZODOSORTEIOS/permalink/335939009808095/

    ResponderExcluir
  33. https://www.facebook.com/groups/blogueirasassumidas/permalink/234861569960628/

    ResponderExcluir
  34. https://www.facebook.com/groups/blogueirosbr/permalink/441019219241632/

    ResponderExcluir
  35. https://www.facebook.com/groups/253955211325191/permalink/364359963618048/

    ResponderExcluir
  36. https://www.facebook.com/groups/219051088124909/permalink/443530582343624/

    ResponderExcluir
  37. https://www.facebook.com/groups/190202224363282/permalink/388408924542610/

    ResponderExcluir
  38. https://www.facebook.com/groups/139737166091783/permalink/350100108388820/

    ResponderExcluir
  39. https://www.facebook.com/groups/sorteiosedesapegos/permalink/375692219145367/

    ResponderExcluir
  40. https://www.facebook.com/groups/152259274838044/permalink/356517214412248/

    ResponderExcluir
  41. https://www.facebook.com/groups/174048946036736/permalink/258048860970077/

    ResponderExcluir
  42. https://www.facebook.com/groups/259078557498192/permalink/343197799086267/

    ResponderExcluir
  43. https://www.facebook.com/groups/392209377473310/permalink/446628932031354/

    ResponderExcluir
  44. https://www.facebook.com/groups/129321113870665/permalink/133553693447407/

    ResponderExcluir
  45. https://www.facebook.com/groups/benzecryeshriquibelinha2009/permalink/305348989552365/

    ResponderExcluir
  46. https://www.facebook.com/groups/trocasdecarinho/permalink/385486151497946/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy querida, seja bem vinda e boa sorte, viu?

      Bem, meio desnecessário desejar boa sorte pra vc já que com tanta divulgação suas chances de ganhar são as maiores até este momento, né?

      É sempre muito bom te ver por aqui, viu?

      Muitíssimo obrigada por ensinar como se posta um link de uma divulgação no face em outros espaços deu pra Rejane e para mim, já testei e funcionou \o/. Valeu, querida!

      bj da angel ;)

      bj da angel ;)

      Excluir
    2. Angel amada!
      Sabe que estou sempre disposta a ajudar.
      Fico feliz que tenham conseguido.
      Precisando, só gritar...kkkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    3. Sei sim, menina, admiro o apoio que dá para a nossa querida CRL e também para os autores não só no blog, mas, divulgando suas obras por onde passa e, como se pode ver aí, vc passa por muitos lugares.

      Tudo bem que tem grandes chances de ganhar um livro, mas, sei que o faz principalmente pelo amor à leitura.

      Brigadinhu querida,

      bj da angel ;)

      Excluir
    4. Angel!
      É verdade! Amo ler e tem sido meu refúgio nesses momentos de angústia e dor.
      Amo você!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  47. carolina barboza
    carolina-barboza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!

      Bem vinda ao nosso Blog e também à nossa promoção! Te desejo sorte!

      bj da angel ;)

      Excluir
  48. carmem lucia
    carmem2111990@hotmail.com
    http://facebook.com/lucinha.oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen!

      Bem vinda ao nosso Blog e também à nossa promoção! Te desejo sorte!

      bj da angel ;)

      Excluir
  49. Participando e torcendo muuito!!!!
    Dryh
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. https://www.facebook.com/driely.m.almeida/posts/141059849362187

    ResponderExcluir
  51. https://twitter.com/drielymeira/status/206764194056507392

    ResponderExcluir
  52. De onde você tirou nomes tão criativos e inspiração para escrever esses livros maravilhosos? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dryh,
      Nossa, em primeiro lugar obrigado pelo "maravilhosos". Fico muito lisonjeado com os elogios.
      Quanto aos nomes, foram todos muito bem pensados e amplamente pesquisados, desde o título "ETHERNYT" até os nomes dos personagens, seitas secretas e tudo o mais... Para você ter uma ideia, "ETHERNYT" é uma palavra que não existe em enhum idioma, ao menos não com essa grafia; e ao mesmo tempo é uma palavra que transmite uma ideia de eternidade e, por isso, que tem tudo a ver com a série que intitula.
      Abração!

      Excluir
  53. Oi Dry!

    Bem vinda ao nosso Blog e também à nossa promoção! Boa sorte pra você!

    Senti firmeza na sua vontade de ganhar um dos livros, muito bem! E já sabe que quanto mais divulgações fizer mais chances terá de ganhar porque concorrerá com mais números ao sorteio, né? Então manda ver mais. :D

    bj da angel;)

    ResponderExcluir
  54. Divulgação no Twitter:
    https://twitter.com/Cah_Barbozaa/status/206794875495120897

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, tudo bem contigo?
      Obrigado pela divulgação e pela pergunta que respondo abaixo!
      Boa sorte e um forte abraço!

      Excluir
  55. Pergunta ao autor:
    Márson Alquati, gostaria de saber como surgiu a inspiração para escrever a Saga Ethernyt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inspiração veio de tudo o que já li ou assisti, pois além de ler também adoro cinema. Sendo assim, procurei captar todos os elementos de que mais gostei nos livros e filmes e inseri-los na trama da minha história, da mesma forma que tive o cuidado de excluir tudo o que não me agradava. Mas o fiz, cuidando sempre para não incorrer em plágio, buscando a originalidade e a quebra de paradigmas acima de tudo. Ethernyt é uma trilogia ficcional e, como toda boa ficção, o seu maior objetivo é contar uma história que, ao mesmo tempo, seja inédita, atraente, polêmica e divertida, proporcionando, acima de tudo, agradáveis momentos de lazer e diversão ao seu público leitor. Que possa conduzir a um mundo de ação, suspense, mistério e romance; e simultaneamente levantar alguns questionamentos e transmitir uma vasta gama de informações e curiosidades interessantes. E, somando-se a isso, tenciono ainda quebrar alguns paradigmas, apresentando uma nova proposta inerente à temática “anjosXdemônios”. Os anjos e os demônios da minha história são seres ímpares, diferentes de tudo o que já foi escrito a respeito dessa temática. Eles não são seres místicos e nem divinos, pelo contrário, são de carne e osso, possuem defeitos e virtudes e podem ser mortos. Os anjos, apesar de representarem o lado do bem, não são perfeitos. Eles são passíveis de erros e crueldades, da mesma forma que os demônios igualmente não são de todo maus. A minha proposta é: tanto o Bem quanto o Mal não são absolutos. E isso é apenas uma das muitas inovações que me propus trazer à tona em Ethernyt. Acho fundamentalmente necessária a inovação, não só na literatura, mas em qualquer área. Novos ângulos de vista sobre qualquer assunto são sempre interessantes e bem-vindos, pois despertam a curiosidade, enquanto que os já batidos tornam-se comuns e com o tempo tendem a ficar enfadonhos e repetitivos. Isso serve para qualquer temática de qualquer gênero.

      Excluir
  56. Rejane Lenz

    divulgado no perfil do face!

    https://www.facebook.com/rejanelenz/posts/419552764746046

    ResponderExcluir
  57. Rejane Lenz

    divulgado na fanpage da Universo Literário!

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=344057142334193&id=231701003529145

    ResponderExcluir
  58. Rejane Lenz

    Grupo Livros!

    https://www.facebook.com/groups/190202224363282/permalink/390445154338987/

    ResponderExcluir
  59. Rejane Lenz

    Grupo Universo Literário!

    https://www.facebook.com/groups/242613082426478/permalink/417616001592851/

    ResponderExcluir
  60. Eba!!! Passando só pra dar um alô.. ;-)

    Puxa, essa promô está bacana, hein?

    Uma coisa que me chamou atenção logo de cara, o Márson já falou alguma coisa: o título da série. Achei muito diferente a grafia da palavra. ;-)

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, tudo bem?
      Realmente, "ETHERNYT" é uma grafia única, pensada e estudada como tudo o mais na série. A capa, por exemplo, possui todo um significado mistico-esotérico invocando o princípio da dualidade onde o bem (asa de anjo) e o mal (asa de demônio) são os eternos opostos que vivem degladiando-se entre si ao mesmo tempo em que dependem um do outro para existirem, como o Sol e Lua, o dia e a noite, etc. Já a espada e o escudo remetem ao enredo épico-histórico que norteia toda a trama e o fogo no fundo denota a ação e o suspense. E tudo o mais na história também foi amplamente pesquisado e estudado antes de ser posto no papel.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Oi Deinha, bom te ver por aqui!

      bj da angel ;)

      Excluir
  61. Angel, andei pensando e resolvi que caso os 03 contemplados não possuam nenhum dos meus livros, posso enviar o primeiro volume para todos, assim ninguém será obrigado a ler a história a partir da metade sem ter lido o início, já que a trama segue uma ordem cronológica pré-definida.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márson!
      Ai que novidade boa, obrigada!
      Anot aí: caso ganhe, ainda não tenho nenhum ods livros, portanto, estou agora na torcida de, além de ganhar, ganhar o volume dois ou tres, pois se ganhar já sei que o primeiro volume virá junto...kkkk Sabidinha eu, né? kkkk
      Sucesso sempre.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  62. Ebaaaa!!!!

    Valeu, querido, vou divulgar por aí a nova novidade e vou colocar na abertura falando isso para o povo que chegar agora.

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  63. Rudy, você não é nem um pouquinho boba, né?

    bj, querida, da angel ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel!
      Boba não, mas um tantinho abestalhada quem sabe?kkkk
      Quando for mexer o 'bizaco aí', lembra de sortear meu nome e para os volumes ou 2 ou 3, hein?kkkk
      cheirinhos
      rudy

      Excluir
  64. Eu quero ser márson, mas sou mulher....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsr! Seja você mesma que eu tenho certeza de que você continuará sendo alguém de extremo valor...
      Abração!

      Excluir
  65. Oi meninos!

    Hora de saber quem são as pessoinhas que ganharam os livros. Quem serão? Quem serão? :)

    Bem, antes de revelar os nomes quero agradecer ao Márson por mais uma parceria, valeu demais! Sucesso! :)

    E obrigada também a vocês meninos queridos, e quem não ganhou peço, não fique triste e nada de desanimar porque outras promoções estão vindo aí, ok?

    No próximo post os nomes dos contemplados.

    ;)

    ResponderExcluir
  66. E os contemplados são, ou melhor, as contempladas, né, desta vez só deu mulher no pedaço... ^^

    Livro 1: 49 - CAROL

    Livro 2: 33 - RUDY

    Livro 3: 55 - REJANE

    Link do sorteio:
    http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=70301

    Parabéns, meninas. Lembrem-se de enviar os endereços para o meu email:

    angelica.pb@terra.com.br

    ou mensagem no facebook se preferirem, mas, não se esqueçam que têm até 7 dias para fazer isso, ok?

    Tenham todos uma linda noite!

    bj, queridos, da angel ;)

    ResponderExcluir
  67. Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
    Que legal!
    Ganhei! Tanannam!
    Ganhei! Tanannam!
    Ganhei! Tanannam!
    Muuuuuuuuuuuuuito feliz!
    E ainda ganhei o livro 2, que legal!
    Já sei que receberei o 1 e o 2!
    Muuuuuuuuuuuuuuito feliz!

    Parabéns Carol e Rejane!

    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  68. Márson!
    Quero agradecer por disponibilizar seu exemplares para sorteio e já estou aqui ansiosa pela leitura.
    Desejo sucesso sempre!

    Angel amada!
    Mais uma promoção de sucesso, hein?
    Adoro esse cantinho aqui.

    Obrigada!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  69. Parabéns meninas!
    Espero que a leitura corresponda positivamente às expectativas de vocês. Vou ficar aguardando a sua opinião/resenha no Skoob, e também estou disponível no e-mail marsonalquati@hotmail.com e através do site oficial da série: www.ethernyt.com.br
    afetuosos abraços!

    ResponderExcluir
  70. Copiando a Rudy!

    Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
    Que legal!
    Ganhei! Tanannam!
    Ganhei! Tanannam!
    Ganhei! Tanannam!
    Muuuuuuuuuuuuuito feliz!

    Adorei mesmo!

    Obrigada Márson!

    Bjs Angel!

    Rejane Lenz

    ResponderExcluir
  71. Oi meninos!

    Só pra constar, Márson já postou os livros para as meninas, os números para rastreamento são:

    RE256667904BR – CAROLINA
    RE256667918BR – REJANE LENZ
    RE256667921BR – RUDYNALVA

    Por favor, mocinhas, recebendo os livros avisem, ok?

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angeel!

      Recebi hoje os livros... o primeiro e segundo volume da coleção!

      Adorei mesmo!!

      bjksss

      Rejane Lenz

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...