quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ENTREVISTA O BAILARINO E ESCRITOR GERSON COUTO (Amor & Sexo)


“Sabe quando as pessoas te taxam pelo que você apresenta? Corte de cabelo, cor da pele e tudo mais? Ok, tudo bem, todo mundo faz isso, mas em silêncio!”. É assim que o simpaticão Gerson Couto inquieta e questiona nos seus textos. Esse santista criado em Minas Gerais e atualmente morando no Rio de Janeiro é formado em Dança pela UFRJ, dedica-se exclusivamente às artes e a transformar seus sonhos em realidade.
Esse talentoso escritor e deslumbrante bailarino estreou na literatura em 2009, como o livro“Hemisfério-Dorso”. E dançando e publicando textos instigantes, resolveu também criar o bem-humorado blog Quando o Escritor Para de Escrever, onde pudesse falar de tudo um pouco: praia, cinema, museu, roda de amigos, Carnaval, Lapa, inferninho ou qualquer outro lugar.
Recentemente lançou o seu segundo livro, “3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como nos Filmes de Terror”, e também pode ser visto no corpo de dançarinos, todas as quintas-feiras no programa “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima (Globo). Agora, curtam essa entrevista exclusiva: 
fonte: LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...