sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A NOITE DAS BRUXAS – Agatha Christie



Um cruel assassinato é cometido durante uma festa de Halloween. A famosa escritora Ariadne Oliver, que estava presente na festa, logo chama seu amigo Hercule Poirot para desvendar o caso.

Quem teria cometido aquele crime tão brutal? Poirot precisa desencavar segredos escondidos no passado para encontrar a solução...

Como eu já havia lido esse livro há muitos anos, não sei se foi a memória ou o raciocínio que tornou fácil chegar à solução do enigma... a não ser por uma pegadinha bem ardilosa e matreira, que evidentemente não posso comentar por ser spoiler.

Um livro na média de Agatha Christie, o que equivale a dizer que a diversão é garantida!


"- Há sempre um admirável mundo novo - disse Poirot -, mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo."



***///***
Aproveito para convidar você a conhecer o livro O SINCRONICÍDIO:

Booktrailler:


Blog:
http://sincronicidio.blogspot.com/
 
***///***
MANIFESTO: LEIA AGORA (porque não existe outro momento):

2 comentários:

  1. Esse foi o décimo quarto livro da autora que li. Realmente muito bom. Foi um dos casos complicados para o Poirot, pois ninguém acreditava que a garota tivesse realmente sido assassinada. Nenhuma ponta solta e todos os detalhes importam nesse suspense.

    ResponderExcluir
  2. Oi Douglas!
    Valeu pelo comentário!
    Agatha é boa demais né!!!
    abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...