segunda-feira, 22 de abril de 2013

4 Escritores Nacionais

Fiz esse vídeo como maneira de interação junto a todos vocês que passam por aqui pelo blog. O vídeo ficou longo demais (falo muuuuuuuuito, rs), mas como é o primeiro peço que vocês sejam condescendentes comigo. Este vídeo é um estímulo a novos e possíveis leitores e quem sabe para aqueles que, assim como eu amam ler, uma dica de leitura ou até mesmo uma troca de impressões.
Eu preciso agradecer e muito ao Fábio Shiva, da banda Mensageiros do Vento, por ter me autorizado a usar essa música linda, uma das minhas preferidas da banda: “Manhã”, claro que os agradecimentos também se estendem a Thaís, que editou esse vídeo, eu sou quase uma “analfabeta digital”.
 
Espero que vocês curtam o vídeo que fiz com muito carinho.
 
Música: Manhã – Banda Mensageiros do Vento www.mensageirosdovento.com.br
Edição do vídeo: Thaís dos Santos Rodrigues
 
Léia Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...