quarta-feira, 3 de abril de 2013

AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO – Deepak Chopra (r)




 
Li esse livro em setembro de 2009, e me impressionou tanto que busquei seguir com empenho as orientações nele contidas. A cada dia da semana, procurei me concentrar em uma das sete leis, e o aprendizado que obtive com essa prática foi muito muito bom!

Cheguei a utilizar conceitos do livro em meu trabalho com as turmas de Meditação para Crianças. Na verdade, dois projetos muito queridos e preciosos em minha vida, a Meditação para Crianças e a Oficina de Violão, foram diretamente inspirados por esse livro.

Foi curiosa a maneira como o Universo me fez ver que era hora de ler novamente essas páginas. Na primeira festa do PULA (Passe Um Livro Adiante), fui sorteado com esse livro, que seria enviado pela amiga Nora. Como eu já havia lido e praticamente sabia de cor o livro quase todo, de tanto reler as leis a cada dia, sugeri que o livro fosse encaminhado para outra pessoa. Só que no dia de postar no correio, Nora acabou enviando por engano para mim! Estava claro que era para ler de novo...

E valeu muito a pena essa releitura! Pude reforçar alguns conceitos e entender de forma mais profunda algumas ideias, por tê-las vivenciado na prática.

Bom demais!!!


***///***
Aproveito para convidar você a conhecer o livro O SINCRONICÍDIO:

Booktrailler:
http://youtu.be/Umq25bFP1HI

Blog:
http://sincronicidio.blogspot.com/
 
***///***
MANIFESTO – Mensageiros do Vento
LEIA AGORA (porque não existe outro momento):

3 comentários:

  1. FABINHO!
    Interessante como o universo nos envia os sinais...
    E ainda tem gente que diz que isso é livro de autoajuda e não gosta de ler, pode???
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Cada livro tem seu encanto, sua mensagem, sua lição...formas direta ou indireta. As pessoas que não conseguem enxergar essas lições em qualquer obra, leem apenas por diversão, e não prestam atenção nos ensinamentos das entrelinhas. Chamamos isso na filosofia de cego literário...o verdadeiro analfabeto literário.ahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...