sábado, 26 de outubro de 2013

O LIVRO PERDIDO DE ENKI – Zecharia Sitchin


Memórias e Profecias de um Deus Extraterrestre

Extraordinária obra compilada por Zecharia Sitchin, sem dúvida a maior autoridade mundial em Suméria, a mais antiga civilização humana conhecida.

O texto reúne transcrições de tabuletas da Suméria (algumas com mais de 6.000 anos de idade) com trechos da Bíblia e de inúmeras outras fontes, para recompor o Livro Perdido de Enki, a autobiografia escrita pelo suposto criador da raça humana.

Duas observações para que o texto não seja descartado de imediato como sandice:

1) Os sumérios conheciam profundamente astronomia, chegando a conhecer até a composição dos planetas após Saturno (Urano, Netuno e Plutão), que só foram descobertos por nossa civilização muito recentemente. Quando as sondas enviadas pela NASA confirmaram na minúcia o que estava escrito nas milenares tabuletas sumerianas, Zecharia Sitchin foi contratado como especialista em assuntos bíblicos.

2) Isso porque os textos da antiga Suméria guardam uma espantosa semelhança com o que está escrito no Antigo Testamento. O primeiro texto sumeriano foi traduzido por volta de 1900 por um estudioso russo que acabou ficando louco com a sua descoberta: era a narrativa do dilúvio, tintim por tintim... com uma importante diferença: no lugar do Deus bíblico, estavam os Anunnaki, alienígenas oriundos do planeta Nibiru e criadores da raça humana...

E o que nos conta o Livro Perdido de Enki? Resumidamente, é isso aí:

* Além dos conhecidos nove planetas de nosso sistema solar, que orbitam na Eclíptica, existe um décimo planeta que tem órbita perpendicular aos demais: Nibiru ou Planeta X. No princípio dos tempos, Nibiru chocou-se com Tiamat, que foi esfacelado: metade de Tiamat tornou-se a Terra, o satélite de Tiamat virou a Lua e os outros pedaços passaram a formar o cinturão de asteróides.

* Em Nibiru surgiu a raça dos Anunnaki, seres humanóides de estatura elevada. O planeta possui uma densa atmosfera alimentada por vulcões: é essa atmosfera que mantém a temperatura constante quando Nibiru se afasta do Sol e que também preserva do calor quando está mais próximo.

* A atividade dos vulcões começou a diminuir em Nibiru, causando riscos à vida no planeta. A solução encontrada pelos cientistas Anunnaki foi pulverizar ouro na atmosfera. Mas onde encontrar ouro? Eles sabiam que na Terra (metade de Tiamat) poderiam encontrar o precioso metal.

* Os Anunnaki vieram à Terra (“anunnaki” significa “aqueles que do céu para a terra vieram”) há 400.000 anos e instalaram as primeiras bases para minerar o ouro. Logo os astronautas Anunnaki se rebelaram pelos duros trabalhos de mineração. A solução foi criar um trabalhador primitivo, misturando genes anunnaki aos de uma criatura que já existia na Terra. Foi assim que Enki, príncipe Anunnaki, criou Adamo, o primeiro homem.

* Muito tempo depois, pela aproximação de Nibiru, acontece o dilúvio. Contrariando o desejo de seu irmão Enlil, que queria que os terrestres fossem extintos, Enki orienta o terrestre Ziuzudra a construir uma arca impermeável, onde são armazenados os códigos genéticos das espécies animais e vegetais.

* Muito tempo depois, conflitos de poder entre os Anunnaki acabam gerando uma guerra nuclear, que põe fim à civilização suméria.



Pura fantasia??? Loucura total??? Vejamos alguns fatos:

* Foram descobertas na Áfricas ruínas de uma civilização com 200 mil anos de idade. Há também evidências de uma mina com mais de 100 mil anos.

* Na década de 1980 foi noticiado em diversos jornais (inclusive o New York Times) a descoberta de um décimo planeta, a julgar pelas variações constatadas na órbita de Plutão. De lá para cá, os meios oficiais silenciaram completamente a respeito do misterioso planeta X.

* Há evidências de detonações nucleares no deserto de Gobi (?), onde a uma profundidade de centenas de metros há uma camada de vidro, como se a areia tivesse sido submetida a altíssimas temperaturas.

Ou seja, esta é uma leitura para abalar as estruturas!!!

Recomendadíssimo!!!


  
***///***
ANUNNAKI – Mensageiros do Vento
http://youtu.be/tJhDrVK-BOQ

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...