terça-feira, 25 de março de 2014

O HOMEM QUE TOCOU OS SEGREDOS DO UNIVERSO – Glenn Clark



Acredito muito que o livro certo aparece na hora certa, como aliás todas as experiências que temos nessa vida. Esse processo, atrelado a alguma lei não escrita do Universo, geralmente é muito sutil, mas vez ou outra a coisa acontece de forma escandalosa, e com esse livro foi assim. Ele já estava na fila (imensa!) dos livros que quero ler, mas passou na frente após o misterioso desabamento da pilha onde estava, que o deixou para fora quase como se quisesse pular direto no meu colo! E a segunda coisa que chamou a atenção foi a sincronicidade com o título do livro que eu estava lendo no momento, “O Jovem que se Encontrava com Extraterrestres”, isso bastou para me deixar curioso... e que bom que foi assim!


O livro, bem fininho, é uma espécie de biografia espiritual de Walter Russell, que fez muito sucesso na primeira metade do século XX como escultor, pintor, escritor, cientista, arquiteto e muito mais. Um autêntico gênio da raça, que compartilhou seus pensamentos sobre a vida com o autor do livro, explicando como conseguiu produzir tanto, com tanta qualidade e em áreas tão diversas. Uma leitura muito interessante e válida!

Para mim, especialmente, esse livro representou um verdadeiro tesouro. Pois ao travar conhecimento da vida e obra de Walter Russell, tive muitas vezes a impressão de estar lendo palavras de meu guru Paramahansa Yogananda! Russell comprovou através da própria vida, e seguindo um caminho totalmente diverso, a profunda sabedoria da Yoga ensinada por Yogananda. Que alegria!!!

Ao final da leitura, em um “prefácio protelado”, o autor Glenn Clark aconselha:

“Agora que você acabou de ler este livro, deve voltar ao início e lê-lo outra vez. Ninguém pode entrar completamente numa nova dimensão de pensamento e compreender tudo de uma só vez! Nenhum outro livro irá gratificá-lo com maiores benefícios do que uma releitura deste livro.”

Quantos escritores poderiam afirmar tal coisa ao final de suas obras?

Recomendadíssimo!




***///***
ANUNNAKI – Mensageiros do Vento





7 comentários:

  1. Olá! Muito interessante saber o jeito como o livro chegou até você, não sei se lerá o que irei escrever... Mas no meu caso encontrei o livro da seguinte forma: participo e frequento uma doutrina conhecida como "santo daime". E em um dos meus processos de miração entrei em contato com 3 seres cuja aparência física se assemelhava a nossa, embora toda a parte que compunha os corpos desses seres eu via apenas o universo, era como olhar para o céu a noite, exceto que olhava diretamente dentro dos corpos desses seres... Após esse processo bastante confuso e de uma comunicação mais confusa ainda, me dirigindo ao carro pra voltar pra casa após a cerimônia de surpresa uma das pessoas que também frequenta o local comigo me presenteou com esse livro, e só falou que sentiu a necessidade de me entregá-lo. Ao ler o título praticamente entrei em choque haha... E agora vendo ele aparecer pra você de forma também inesperada só consigo ficar mais feliz vendo como essas "coincidências" nós atingem ao longo de nossas vidas. Provavelmente fui bastante confuso no que escrevi, mas espero que tenha um entendimento haha. Gratidão!!

    ResponderExcluir
  2. Felizzzz e consciente depois de ter lido esse livro e surpresa em ainda até a chegada desse livro em minhas mãos.. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo o livro: pode me ajudar? "karlosreik@hotmail.com" (sem as aspas).
      Parece que há em PDF mas não encontrei.
      Brigado, com abraço forte...

      Excluir
  3. Felizzzz e consciente depois de ter lido esse livro e surpresa em ainda até a chegada desse livro em minhas mãos.. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá , gosto muito desse livro,comprei o meu em uma feira de livros da minha cidade, ele é incrível,até chorei na última página rs' Porém,emprestei a um amigo,que perdeu,e não encontro mais pra comprar :( , sabe de algum site onde posso encontrá-lo ?
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. olá , encontrei este livro num cebo, e como veio em. Minhas mãos não me recordo , amo cebos e compro vários títulos numanvez so ...tenho este livro a 10 anos e agora que me econtro com a neste aberta em busca da expiação da consciência ...localizei este livro juntamente computarão dois em minha cabeceira da cama ...estou amando ...também chorei quando estava terminando , quero saber mais , me aprofundar nesta conexão com nossa cetelha dovida , condão com o Todo ...esse livro tem na saraiva e custa R$ 11,00 ...o meu acabou ficando em um avião ...creio que o universo conspirou para ficar com alguém que estava conectado ao universo , gratidão

    ResponderExcluir
  6. 😊acabei cometendo alguns erros de escrita , desculpa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...