quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O VENDEDOR DE SONHOS - O CHAMADO

Livro de Augusto Cury - psiquiatra, psicoterapeuta e escritor conhecido e reconhecido mundialmente, cria aqui sua fábula urbana definitiva: como as pessoas comuns se tornam especiais em busca do amor à vida.
O Vendedor de Sonhos (O Chamado) é uma história de um homem desconhecido que tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome, sua história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram em um hospício global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos... Nada tão belo e tão estranho. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou o mais louco dos seres? Um romance que fará o leitor chorar, rir e pensar muito!

Resenha:
Livro extraordinário de um autor super inteligente. Uma história que nos faz entrar no contexto dela, como se fôssemos um personagem. Na minha opinião, um livro (que é enquadrado como Auto Ajuda) que pode ser definido como base em história real, devido ao fato de as passagens dos seus personagens nesta história serem tão reais com o que vemos e passamos em nosso dia a dia. Uma lição de vida que podemos aplicar em nossas rotinas. Vale muito a pena o investimento e a leitura, eu indico a você.
Boa leitura e até a próxima resenha.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...