quarta-feira, 23 de maio de 2018

SUFOCO – Ricardo Bellissimo



Sou muito fã do querido Ricardo Bellissimo! Tanto que “Sufoco” é o terceiro livro dele que pego para ler: antes desse devorei “Sombras e Nefastos” e “Negro Amor”. Um autor original, criativo e ousado, que não tem medo de chocar ou incomodar o leitor. É assim mesmo que eu gosto!

“Sufoco” é um thriller intenso e eletrizante, com muito sexo, drogas e pancadaria! Não é à toa que a Editora Via Lettera chama o autor de “o Tarantino das Letras”!

Tive a grata satisfação de participar junto com o autor do livro coletivo “Escritores Perguntam, Escritores Respondem”, que atualmente está disponível no link:
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5890058

Para adquirir o livro:

Outros livros do autor:

Resenha de Ben Oliveira:

***
“Lama. Muita lama. A cabeça do cadáver foi batendo nos degraus mal construídos de cimento, emitindo um som oco. A tempestade havia arrancado o reboco das paredes, trazendo um barro sujo, e que agora ia entrando pela boca do morto. Uma boca escancarada, torta, de onde escorria um sangue escuro e espesso.”


\\\***///


   


Agora disponível gratuitamente no Wattpad, LABIRINTO CIRCULAR / ISSO TUDO É MUITO RARO é um livro duplo de contos estruturados como seis pares de “opostos espelhados”. São ao todo doze histórias que têm como fio condutor a polarização entre o Olhar e a Consciência (representados nas capas do livro como as pupilas sobrepostas e o cérebro, respectivamente) e que abordam, cada uma a seu modo, alguns dos antagonismos essenciais: Amor e Morte, Cotidiano e Fantástico, Concreto e Absurdo. Um exercício literário para mentes inquietas e questionadoras.

LABIRINTO CIRCULAR

ISSO TUDO É MUITO RARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...