domingo, 18 de março de 2012

AFIRMAÇÕES CIENTÍFICAS DE CURA – Paramahansa Yogananda


Dentre as muitas coisas boas que podem ser ditas a respeito de Paramahansa Yogananda está sem dúvida a sua admirável capacidade de expressar bem seus pensamentos. Os assuntos mais complexos ou obscuros parecem simples e desprovidos de segredos para essa poderosa inteligência guiada por Deus.

Ninguém melhor, portanto, que o próprio Yogananda para sintetizar os poderosos objetivos de seu pequeno grande livro “Afirmações Científicas de Cura”:

“Doenças físicas ou mentais renitentes têm sempre uma raiz profunda no subconsciente. A doença poderá ser curada arrancando-se essas raízes escondidas. É por isso que todas as afirmações da mente consciente devem ser suficientemente impressivas para permear o subconsciente, o qual, de volta, automaticamente influencia a mente consciente. Fortes afirmações conscientes então reagem sobre a mente e o corpo através da mediação do subconsciente. Afirmações ainda mais fortes alcançam não somente o subconsciente, mas também a mente superconsciente - o depósito mágico dos poderes miraculosos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...